Película do Xiaomi Mi Mix 3 chega à Internet e revela tudo!

A Xiaomi esteve muito ocupada a lançar teasers acerca dos novos Mi 8 Youth Edition e Mi 8 Screen Fingerprint Edition que devem ser apresentados ao mundo na quarta-feira. Entretanto, em Outubro, o fabricante chinês vai revelar o muito aguardado Mi MIX 3.

Uma imagem oficial e um vídeo recente já tinha revelado que o Mi MIX 3 terá um design deslizante manual. Ou seja, no fundo têm de abrir um painel que contém a câmara frontal para tirar uma selfie. Depois surgiu o painel frontal na Internet. Agora e à semelhança do que aconteceu durante o fim-de-semana com o Mate 20 Pro, eis que foi revelada a película protetora deste equipamento.

Película do Xiaomi

As imagens do protetor de ecrã do MI MIX 3 revelam que este dispositivo virá equipado com molduras laterais mais finas. A parte inferior do dispositivo não é tão fina quanto as molduras presentes nas molduras laterais, mas é certamente mais fina que o do MIX 2S que abriga a câmara frontal. Graças ao mecanismo deslizante, a câmara para selfies já não está presente no painel inferior do Mi MIX 3.

De facto, a imagem oficial do telefone que tinha sido partilhada pelo presidente da Xiaomi, Lin Bin, no mês anterior já tinha revelado que ele não vinha com uma câmara frontal na moldura inferior.

Película do Xiaomi

A imagem que chegou agora à Internet refere que o Mi MIX 3 terá uma relação ecrã-corpo impressionante. Provavelmente, pode oferecer 90 por cento ou mais. Um aspeto interessante é que a câmara para selfies, o auscultador e outros sensores essenciais para o reconhecimento facial 3D estão colocados na parte deslizante do telefone.

A imagem também mostra que estão presentes recortes dedicados para o auscultador e microfone no painel superior.

Os outros rumores acerca deste equipamento dão conta da presença de um chipset Snapdragon 845. O resto das especificações ainda estão em segredo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário