Patch 1.1 do Cyberpunk 2077 traz novo bug!

O Patch 1.1 do Cyberpunk 2077 já viu a luz do dia! No entanto, também introduziu um bug gravíssimo no jogo… Afinal, a Eurogamer já veio afirmar que a missão “Down on the Street” está com problemas para alguns jogadores. Estamos a falar de uma Missão com uma “holochamada” que supostamente desencadeava outros acontecimentos para completarmos a historia de Cyberpunk 2077.

Infelizmente alguns jogadores relatam que a chamada permanece em silêncio… o que por sua vez impede o progresso do jogo.

Cyberpunk

Antes de mais nada, a CD Projekt Red já publicou uma solução alternativa para o problema, no entanto esta exige que os jogadores possuam uma cópia anterior do Save Game do jogo de modo a que a “Holochamada” volte a funcionar e não permaneça num silencio ensurdecedor….

Aqui estão os passos:

  • Carregar um Save Game anterior a Takemura e V saírem do escritório de Wakako.
  • Termina a conversa com o Takemura quando saíres fora do escritório.
  • Ao finalizares a conversa a missão deve-se atualizar, depois salta 23h.
  • De seguida experimenta a “Holochamada e após esta ser concluída, o novo diálogo com Takemura começa.

Cyberpunk

Desde o lançamento em Dezembro que o Cyberpunk 2077 tem sido atormentado por centenas de bugs, no entanto, a CD Projekt Red já lançou três hotfixes para tentar corrigir alguns dos problemas.

Contudo, os novos hotfixes deixaram de lado este problema grave, que se veio a descobrir durante esta semana.



Em suma esta nova atualização 1.1 deveria ser o primeiro grande patch ao introduzir muitas melhorias de estabilidade, e não mais bugs no jogo!

A CD Projekt Red também está a trabalhar noutro grande patch. A versão 1.2 que deve “atualização maior e mais significativa” que em principio chega daqui a umas semanas após o patch 1.1.

Em suma ainda não é claro se existe um hotfix rápido para resolver este último problema.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
David Piçarra
Tudo começou quando me ofereceram um Discman avariado, a curiosidade de o colocar a funcionar despertou em mim o interesse pelo infinito mundo da tecnologia! Desde as novidades, ao retro, eu estou lá para saber tudo!

Leia também

pub