Cyberpunk 2077: finalmente o grande patch já está disponível!

A CD Projekt Red lançou a tão esperada grande atualização do infame jogo Cyberpunk 2077. Assim, o patch 1.1 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consolas e Stadia. A atualização é bastante grande. De facto, o tamanho é de 6 a 9 GB no Steam, cerca de 1 GB no GOG e 16 GB na Xbox e PS4.

Cyberpunk 2077: finalmente o grande patch já está disponível!

Conforme prometido pelos programadores, nesta atualização todos os esforços foram no sentido de melhorar a estabilidade do jogo. Entretanto as maiores novidades devem chegar mais tarde e concretamente na versão 1.2 e noutras atualizações planeadas para o futuro. A lista de problemas corrigidos é realmente muito longa. Houve muita preocupação em melhorar a atualização de memória e os “encravanços”.

Cyberpunk 2077 patch

Em particular, o algoritmo está melhor e tem em conta a memória que está a ser utilizada por sistemas de personagens. Também pela interação com o mundo, navegação, vídeos no jogo, vegetação, efeitos de laser, minimapas, dispositivos, IA. Igualmente é tido em conta o tráfego, destruição do ambiente e muito mais.

Os programadores fazem questão de reforçar que há uma série de bugs que faziam o jogo encravar na PlayStation 4. Tudo está resolvido. Assim como a otimização de desempenho ao lidar com multidões na PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. Para além disso, também nas consolas, o algoritmo de utilização de memória durante a criação de personagens. O mesmo acontece com a XBOX.

Cyberpunk 2077 patch

É bom vermos que finalmente este problema está resolvido. Ou pelo menos há vontade disso. Quanto mais rápido melhor. De facto era um jogo tão esperado. Mas afinal causou tanta desilusão. Assim este patch é sem dúvida o passo certo.

Quem já testou esta versão diz que realmente o jogo está muito melhor e a maioria dos problemas reportados antes, estão agora resolvidos. Sem dúvida muito boas notícias!

Mais informações podem ser encontradas aqui. Entretanto veja a lista de correções que é muito longa. O que faz sentido.

Já experimentou a nova versão? Conte-nos tudo nos comentários.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub