Cyberpunk 2077 pode chegar à PS5 e Xbox Series em 2020!

As consolas da próxima geração são cada vez mais uma realidade! E mesmo apesar de ainda faltar qualquer coisa como um ano até ao lançamento do novo hardware, este já é o tema mais falado em toda a indústria dos videojogos.

Afinal, como tanto a Xbox Series X como a PlayStation 5 irão chegar às prateleiras no fim do ano… É imperativo saber que jogos as irão acompanhar no lançamento! 

E como deve imaginar, ter Cyberpunk 2077 como um dos primeiros jogos seria simplesmente brutal.

Cyberpunk 2077 pode realmente ser lançado para a PS5 e Xbox Series X no final deste ano. Mas antes disso, não se esqueça que o título tem data de lançamento marcada para a PS4, Xbox One e PC já em Abril!

Esta fuga de informação partiu de uma das equipas de Facebook responsável pela campanha de marketing ao jogo. É que depois de responder a várias perguntas feitas pelos fãs… Poderá ter dito mais do que aquilo que devia. Ao fim ao cabo, foi sugerido que os jogadores poderiam ver Cyberpunk 2077 logo na data de lançamento das consolas da próxima geração

Assim, é agora especulado que existam duas versões do jogo em desenvolvimento paralelo. Ou seja, enquanto uma deverá será lançada para as consolas da atual geração, a outra deverá lançada para as consolas de próxima geração. Ainda assim, é boa ideia esperar mais um pouco até que sejam reveladas mais algumas informações acerca deste assunto.

Mesmo apesar de ainda não ter sido oficialmente revelado, porque razão achamos que toda esta informação é de facto verdade?

Cyberpunk 2077 PS5

Um jogo como Cyberpunk 2077 seria de certeza absoluta lançado para as consolas da próxima geração. Afinal de contas, com a quantidade de fãs que o jogo já tem e com a quantidade de conteúdo que promete… Este seria um projecto muito grande para ficar apenas nas consolas da geração actual!

No entanto, o que ninguém realmente sabia era se o jogo iria ou não chegar a tempo do lançamento de ambas as consolas. Mas isto também levanta uma questão… Não poderá ser uma má ideia para o estúdio lançar o jogo nesta data? Será que os jogadores não irão preferir jogar Cyberpunk 2077 por exemplo numa PS5 com uma resolução em 8K e tempos de carregamentos super rápidos? O que claro está, os poderá afastar da versão original para a PS4 e Xbox One? Bem… Também pode acontecer o efeito GTA V, que é a compra de ambas as versões pelo mesmo jogador.



Em suma, teremos mesmo de aguardar para ver o que acontece durante os próximos tempos. Contudo, até Abril tem tempo para decidir se de facto pretende jogar Cyberpunk 2077 na PS4 ou esperar para jogá-lo na PS5.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Diga o que disser vai chorar com este documentário da Netflix!

Existem filmes e filmes na Netflix! Sendo que uns nos apresentam histórias de ação brutais, comédias de começar a rir e não parar e...

Huawei tem uma grande surpresa preparada para Outubro!

Tudo corria de feição para a Huawei, mas o problema com os Estados Unidos deu cabo da vida a este fabricante. De facto, de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!