Cyberpunk 2077 para a PS5? Ainda tem muito que esperar!

Cyberpunk 2077 não teve o melhor lançamento de sempre, especialmente se tivermos em consideração que apesar de existir uma versão para PC, o estúdio optou por não lançar uma versão do projeto para as consolas de nova geração! Preferindo apenas e só apostar nas consolas da geração passada (PS4 e Xbox One), uma decisão que acabou por ser um grande tiro nos pés.

No entanto, esquecendo tudo isto, a CD Projekt Red prometeu o lançamento de uma atualização ‘next-gen‘ algures na primeira metade do ano. Mas agora que já sabemos alguns dos resultados do desastroso lançamento… Parece que os donos de uma PS5 e Xbox Series X/S irão ter de esperar até ao fim do ano.



Cyberpunk 2077 para a PS5? Ainda tem muito que esperar!

Cyberpunk 2077 para a PS5

Portanto, esquecendo os cada vez mais famosos bugs, Cyberpunk 2077 é perfeitamente jogável na PlayStation 5 e Xbox Series X. Algo normal, visto que a única versão disponível é a já lançada para as antecessoras destas consolas.

Dito tudo isto, se estava à espera pela nova versão do jogo, talvez seja boa ideia esperar sentado! Afinal de contas, o estúdio veio a público no dia 13 de Janeiro, anunciar que a esperada atualização gratuita foi adiada para o fim de 2021. (Terceiro ou quarto trimestre do ano, mas é provável que seja no quarto.)

Qual é a razão deste adiamento? Bem… Depois de tudo o que aconteceu, é muito provável que esta versão do jogo tenha perdido o estatuto de prioritária dentro do estúdio. Tudo de forma a que todos os trabalhos se foquem nos muitos updates que têm de ser feitos às 3 versões já lançadas. É que apesar de versão para o PC ser a melhor das 3, ainda há muito trabalho a ser feito para esmagar estes bugs gigantescos de Cyberpunk.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!