Passatempo Dia dos Namorados: Ganhem hoje um Huawei P smart

26057
0
Share:

Hoje, Dia dos Namorados, a Huawei realiza na sua página do Facebook um passatempo relâmpago para aqueles que se esqueceram desta data ou que, na correria dos dias, não tiveram possibilidade de comprar uma prenda para a sua cara metade. Interessados?

Para se habilitarem a ganhar um smartphone Huawei P smart basta serem os mais rápidos a responderem corretamente aos comentários nos três desafios propostos pela Huawei, na sua página do Facebook. Os desafios são publicados de hora a hora, entre as 15h e as 17h, mas atenção, apenas poderá participar uma vez e não serão aceites comentários editados.

O Huawei P Smart possui o corpo em alumínio que contribui para dar a este equipamento um ar “premium”. Tem as dimensões de 150.1 × 72.05 × 7.45mm que para nós estão dentro das ideais e pesa 143 gramas.

LER MAIS
Xiaomi Mi Band 3 recebe certificação Bluetooth

Huawei P Smart

Ao corpo de alumínio junta-se o ecrã de 5.65 polegadas que aposta na proporção da moda de 18:9. Possui uma resolução de 2160×1080 pixéis e uma densidade de 428 ppi.

A parte frontal é maioritariamente ocupada pelo ecrã, com espaço na parte superior para a câmara para selfies, altifalante e já o habitual sensor. Na parte inferior não existe qualquer botão físico, uma vez que eles se encontram integrados no ecrã, estando apenas presente o logotipo da Huawei.

Do lado esquerdo está o slot para cartões SIM e também microSD. (Pode acomodar dois SIM, ou então um SIM e um cartão de armazenamento).

Já do lado direito estão os botões de volume e o que permite ligar e desligar o equipamento.

Leia o hands-on completo aqui.

Share:
Bruno Fonseca

O que acha disto?