Parece que um Samsung Galaxy S10 5G pegou fogo…

Parece que um Samsung Galaxy S10 5G explodiu! – A Samsung fez uma recuperação bombástica (:P), depois do que se passou com o lançamento do Galaxy Note 7, e as suas baterias! No entanto, parece que de algo de errado, se passou um dos muito recentes smartphones 5G Galaxy S10, visto que ‘alegadamente’ do nada, pegou fogo.

O primeiro smartphone 5G da Samsung começou a ser vendido na Coreia há algumas semanas. (Deverá chegar aos Estados Unidos no dia 16 de Maio, pela Verizon)

S10 5g explodiu

Mas de maneira muito curiosa, um consumidor Coreano, veio a público afirmar que após 6 dias de uso, o seu S10 5G, começou a emitir fumo, enquanto estava quieto em cima da secretária.

Após estes primeiros sinais preocupantes, o utilizador agarrou no telemóvel, e atirou-o para o chão. (que segundo ele, foi o único impacto que o telemóvel sofreu)

Após o incidente, o consumidor contactou a Samsung, e levou o seu Galaxy S10 5G a um centro de reparação autorizado. Posteriormente, a Samsung respondeu, dizendo que não poderia compensar os estragos, porque “Não existem provas de danos externos”.

Como deve saber, o Galaxy S10 5G tem a maior bateria de sempre, de um smartphone da Samsung (4500mAh)… Será que temos aqui uma repetição daquilo que se passou com o afamado Galaxy Note 7?

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Samsung lançou campanha de trocas para compra do Galaxy S10

Galaxy S10, compra do galaxy s10

A família de smartphones Galaxy S10, tinha um enorme ‘hype’ em cima de si! Mas após, centenas de ‘leaks’ e rumores, parece que a Samsung cumpriu, e lançou um smartphone realmente bonito, inovador e potente, que pode muito bem voltar a por a empresa Sul Coreana na liderança isolada do mercado.

No entanto, também é verdade que a concorrência existe, e é forte… A Samsung sabe disso, por isso, está na altura de atacar as rivais, com campanhas! Nomeadamente, campanhas de trocas



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário