Parece que FIFA 22 afinal não terá muita concorrência… Porquê?

Durante o últimos tempos, tem-se falado imenso acerca dos jogos de futebol que estão para chegar ao mercado. E de como a EA poderá ter muita concorrência para o seu FIFA 22. Afinal de contas, para além de termos o habitual PES 22 (efootball 2022) parece que também teremos, nada mais, nada menos, que UFL. Que apesar de ainda não ter data de lançamento, já começa aos poucos a marcar a sua presença.

Assim, a verdade é que os jogadores estão à espera de grandes lançamentos. No entanto, parece que eFootball 2022 que é neste momento um jogo grátis está afinal horrível. Mas o que se passa afinal para que o título tenha neste momento uma das piores classificações na Steam?

Nintendo voltou a negar rumores à volta da Switch Pro!

Parece que FIFA 22 afinal não terá muita concorrência… Porquê?

eFootball - Official Reveal Trailer (PES 2022)

Portanto, apesar da Konami ter prometido mundos e fundos em relação a eFootball 2022 e que apesar de ser um jogo grátis não iria estar aquém das expectativas a verdade é que o título teve um lançamento verdadeiramente desastroso. E já, imagine só, é o jogo com pior classificação na Steam

Dito isto, neste momento, e só para que tenha uma pequena noção, saiba que eFootball 2022 tem uma pontuação de 0,84 numa escala de dez valores. Sendo que ocupa o pódio com um outro jogo chamado Flatout 3: Chaos & Destruction com 1,52 de pontuação e ainda com Uriel’s Chasm com 1,73.

Assim, sabemos que o que os jogadores mais se queixam são dos gráficos que parecem estar bizarros. Afinal de contas, tanto Leonel Messi como Cristiano Ronaldo parecem ter saído agora da cirurgia plástica e entrado de imediato em campo…

FIFA concorrência

Em suma, o que acha de tudo isto? Já experimentou o eFootball que se encontra grátis de momento? Se não, não perca a oportunidade e veja com os seus próprios olhos o que a Konami tem para lhe oferecer.

Fonte da Imagem

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados