Ligue-se a nós

Especiais

Parece que a Microsoft não consegue parar de arruinar o Windows 10!

Nuno Miguel Oliveira

Publicado a

A última quinta feira, foi um dia de correcções para o Windows 10 da Microsoft… No entanto, hoje em dia, são mais os bugs que aparecem, do que aqueles que acabam por ser corrigidos. Afinal de contas, vários utilizadores já vieram a público dizer que estão cheios de problemas nos seus sistemas, após as últimas atualizações!

Utilizadores do Windows 10 1803 (Atualização de Abril de 2018), têm agora vários bugs no Edge, Gestor de Tarefas e Windows Hello, etc…

Isto é irónico, visto que, em vários artigos passados, dissemos aos nossos leitores para não atualizarem para a versão de Outubro de 2018 (Versão 1809), devido a todos os problemas inerentes… Mas agora, parece que a Microsoft também arruinou a atualização de Abril de 2018 (Versão 1803).

o Windows

Claro que estes bugs não afetam todos os utilizadores, mas considerando que as atualizações foram feitas ontem, e já existem tantas vozes a reclamar… Talvez seja mais generalizado do que o que aquilo que se pensa!

Aqui estão alguns relatos:

  • “Isto é terrível, desde o último patch, o meu Gestor de Tarefas deixou de listar as minhas drives… E a Microsoft nem sequer tem este bug na lista de problemas conhecidos! Wow, Microsoft. Vou desinstalar já esta atualização, vou ficar à espera que a MS perceber que fez porcaria.”
  • “Esta atualização quebrou o Windows Hello na minha máquina! Agora, o sistema diz que a funcionalidade não está disponível, e que assim, o login com a impressão digital foi desativado! É a primeira vez que vejo algo assim no meu portátil!”
  • “O Edge já não consegue abrir a página de administração Web do meu router, desde a atualização, mas o IE ainda consegue.”

Também existem vários relatos no Twitter, incluindo erros BSOD:

A lista oficial de problemas conhecidos do Windows 10 1803 está a aumentar! Mas curiosamente, nem menciona os problemas descritos aqui.

Instalou as ultimas atualizações cumulativas, nomeadamente a KB4480966 para a versão 1803? Se sim, partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!

Via

Outras notícias de hoje:

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro computador aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android2 horas atrás

O Super Galaxy S10 afinal não funciona com películas?

Se está a pensar comprar o Galaxy S10 então prepare-se para ter muito cuidado. É que caso caia ao chão,...

Android7 horas atrás

Xiaomi Mi 9: Há três renderizações fresquinhas na internet

Os próximos tempos vão ser interessantes para a Xiaomi. Vamos ter novidades no 5G e também um smartphone que tem...

Jogos7 horas atrás

AMD sugere lançamento da PlayStation 5 e ‘nova’ Xbox para 2020

A AMD é o fornecedor dos processadores tanto da PS4 como da Xbox One! E como deve saber, é uma...

Especiais8 horas atrás

87GB de dados pessoais caíram na Internet. Veja se está em risco!

Hoje a segurança de muitos utilizadores ficou em perigo. É que apareceu na Internet uma das maiores coleções de credenciais...

Hardware8 horas atrás

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060?

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060? – Provavelmente ainda se lembra da altura...

Android10 horas atrás

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão!

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão! – Já há muito tempo que a Huawei anda ‘embrulhada’ com os Estados...

Android11 horas atrás

LG está pronta a impressionar ao lançar o LG G8 com um ecrã destacável!

A LG já é bem conhecida, por trazer designs inovadores e características únicas nos seus smartphones! Algo que nem sempre...

Jogos13 horas atrás

Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo 4

Numa publicação muito recente, a Activision Blizzard parece estar a recrutar pessoal para um projeto ainda desconhecido, ligado à série...