Windows 10

A última quinta feira, foi um dia de correcções para o Windows 10 da Microsoft… No entanto, hoje em dia, são mais os bugs que aparecem, do que aqueles que acabam por ser corrigidos. Afinal de contas, vários utilizadores já vieram a público dizer que estão cheios de problemas nos seus sistemas, após as últimas atualizações!

Utilizadores do Windows 10 1803 (Atualização de Abril de 2018), têm agora vários bugs no Edge, Gestor de Tarefas e Windows Hello, etc…

Isto é irónico, visto que, em vários artigos passados, dissemos aos nossos leitores para não atualizarem para a versão de Outubro de 2018 (Versão 1809), devido a todos os problemas inerentes… Mas agora, parece que a Microsoft também arruinou a atualização de Abril de 2018 (Versão 1803).

o Windows

Claro que estes bugs não afetam todos os utilizadores, mas considerando que as atualizações foram feitas ontem, e já existem tantas vozes a reclamar… Talvez seja mais generalizado do que o que aquilo que se pensa!

Aqui estão alguns relatos:

  • “Isto é terrível, desde o último patch, o meu Gestor de Tarefas deixou de listar as minhas drives… E a Microsoft nem sequer tem este bug na lista de problemas conhecidos! Wow, Microsoft. Vou desinstalar já esta atualização, vou ficar à espera que a MS perceber que fez porcaria.”
  • “Esta atualização quebrou o Windows Hello na minha máquina! Agora, o sistema diz que a funcionalidade não está disponível, e que assim, o login com a impressão digital foi desativado! É a primeira vez que vejo algo assim no meu portátil!”
  • “O Edge já não consegue abrir a página de administração Web do meu router, desde a atualização, mas o IE ainda consegue.”

Também existem vários relatos no Twitter, incluindo erros BSOD:

A lista oficial de problemas conhecidos do Windows 10 1803 está a aumentar! Mas curiosamente, nem menciona os problemas descritos aqui.

Instalou as ultimas atualizações cumulativas, nomeadamente a KB4480966 para a versão 1803? Se sim, partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!

Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.