OxygenOS 11.0.3.4: já há um novo update para o OnePlus 8T!

A OnePlus começou a disponibilizar o OxygenOS 11.0.3.4 para OnePlus 8T. Este é o segundo update numa semana. O primeiro foi lançado a 30 de Outubro com a designação OxygenOS 11.0.2.3. Trouxe melhorias nas ligações bluetooth e também nas redes 5G. Agora a nova atualização chega com ainda mais otimizações e também com o patch de segurança do mês de Outubro.

OxygenOS 11.0.3.4: já há um novo update para o OnePlus 8T!

O patch, por si só, corrige cinco vulnerabilidades críticas presentes no sistema operativo Android. Também há dezenas de correções de risco alto e moderado. Para além disso, a atualização também inclui muitas melhorias e otimizações. Exemplo disso são otimizações no consumo de energia para reduzir o calor gerado. Também resolve uma situação em que a barra de estado ocupava bastante espaço no ecrã.

OxygenOS 11.0.3.4

Uma vez que este update está a ser disponibilizado over-the-air ainda deve levar alguns dias a chegar a todos os dispositivos. Entretanto, o OxygenOS 11.0.3.4 para o OnePlus 8T pesa cerca de 264MB. É um pequeno update mas ainda assim é bom ter o seu smartphone carregado, pelo menos, até aos 50%.

OxygenOS 11.0.3.4

Este smartphone é uma versão melhorada do modelo OnePlus 8. Este dispositivo tem um corpo feito de vidro e metal e um ecrã plano com diagonal de 6,55 polegadas. Destaca-se também um painel AMOLED com resolução de 2400 × 1080 pixéis. Da mesma forma temos uma taxa de atualização de 120 Hz, brilho de até 1100 nits e suporte para HDR10+.

A nova aposta possui um leitor de impressões digitais escondido no ecrã e uma única câmara frontal de 16 megapixéis. Está localizada num orifício no canto superior esquerdo.

No interior do dispositivo está um chipset Qualcomm Snapdragon 865 de 8 núcleos com suporte para 5G.

OnePlus 8T oficial

Este dispositivo pode funcionar com memória RAM de até 12 GB (LPDDR4X) e capacidade de armazenamento de até 256 GB (UFS 3.1). A nova aposta possui duas baterias com capacidade total de 4.500 mAh. Destaca-se também suporte para carregamento super-rápido com uma potência de 65W. O carregador está incluído. Entretanto, este fabricante promete reter 80% da capacidade da bateria após 800 ciclos de carga.

A câmara principal inclui quatro módulos. Assim, temos um principal de 48 megapixéis (Sony IMX586, f/1.8, 0.8 mícrons, OIS). Temos também outro grande angular de 16 (f/2.2, 117º) que se junta a outro de 5 megapixéis para macrofotografia. Por fim há outro sensor dedicado às fotos de retrato com 2 megapixéis. Destaca-se igualmente um modo noturno Nightscape e modo de vídeo retrato.

 

OnePlus 8T oficial

Temos também a presença de altifalantes estéreo com Dolby Atmos e um avançado motor de vibração. Destaca-se também a interface OxygenOS 11 baseada no Android 11.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...