Redmi Note 9: leak revela novidades do super ecrã!

Nos últimos dias temos visto muitas informações acerca do Redmi Note 9 e há algumas coisas que já sabemos. Inicialmente a gama Redmi Note 9 só foi lançada a nível global. Não foi lançada na China. Agora os novos equipamentos que estão a chegar dizem respeito à versão chinesa. No entanto estão a ter muita cobertura uma vez que as especificações são ligeiramente diferentes da versão global. De acordo com as últimas informações que nos chegam do leakster @DigitalChatStation, as novas apostas da gama Redmi Note 9 vão apostar num ecrã LCD de 6.67 polegadas e suportam uma taxa de atualização adaptativa.

Redmi Note 9: leak revela novidades do super ecrã!

Redmi Note 9 ecrã

Assim na prática pode variar entre os 30 e os 120Hz. A isto junta-se uma bateria de 4800 mAh.

Redmi Note 9 ecrã

Outros pormenores sobre o ecrã dizem respeito a uma resolução de 2400×1080 pixéís. Tem uma capacidade de brilho de 450 nits e aparentemente é mesmo ecrã que está no Redmi K30 Extreme Commemorative Edition.

Mas há mais coisas que sabemos sobre esta gama.

Por exemplo, sabemos que eles vão chegar a meio deste mês. Quanto aos nomes não existem ainda designações finais. O que também não se sabe são especificações técnicas destes dispositivos. No entanto há um detalhe conhecido. É que um deles terá um sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 com 108 megapixéis.

Redmi Note 9 ecrã

Curiosamente, não passou muito tempo, desde que dois smartphones Redmi com os números de modelo M2007J22C e M2007J17C foram registados por uma autoridade chinesa de certificação. Aí ficámos a saber que um recebeu suporte para carregamento rápido de 22.5W e o segundo 30W. Ambos suportam redes 5G.

O modelo com carregamento mais rápido deve corresponder à versão Pro. Também se sabe que esse dispositivo virá com um chipset Snapdragon 750G. Agora é muito cedo para dizer se são estes dispositivos que farão parte da família Redmi Note 9.

Entretanto há mais novidades a caminho desta marca de smartphones.

Falo em concreto do Redmi K40. Estes dispositivos devem chegar em Dezembro.

Antes do anúncio oficial do primeiro smartphone desta família, eis que ele foi visto na Internet. Passou por uma autoridade de certificação chinesa e sabe-se que deverá integrar o chipset Qualcomm Snapdragon 775G.

Redmi Note 9 ecrã

O Redmi K30 5G foi o primeiro smartphone a utilizar o processador Snapdragon 765G. Assim também faz sentido que o sucessor aposte no Snapdragon 775G. Já o Snapdragon 875 que será lançado em breve deverá dar vida ao Redmi K40 Pro.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!