Inicio Android Redmi Note 9: leak revela novidades do super ecrã!

Redmi Note 9: leak revela novidades do super ecrã!

Nos últimos dias temos visto muitas informações acerca do Redmi Note 9 e há algumas coisas que já sabemos. Inicialmente a gama Redmi Note 9 só foi lançada a nível global. Não foi lançada na China. Agora os novos equipamentos que estão a chegar dizem respeito à versão chinesa. No entanto estão a ter muita cobertura uma vez que as especificações são ligeiramente diferentes da versão global. De acordo com as últimas informações que nos chegam do leakster @DigitalChatStation, as novas apostas da gama Redmi Note 9 vão apostar num ecrã LCD de 6.67 polegadas e suportam uma taxa de atualização adaptativa.

Redmi Note 9: leak revela novidades do super ecrã!

Redmi Note 9 ecrã

Assim na prática pode variar entre os 30 e os 120Hz. A isto junta-se uma bateria de 4800 mAh.

Outros pormenores sobre o ecrã dizem respeito a uma resolução de 2400×1080 pixéís. Tem uma capacidade de brilho de 450 nits e aparentemente é mesmo ecrã que está no Redmi K30 Extreme Commemorative Edition.

Mas há mais coisas que sabemos sobre esta gama.

Por exemplo, sabemos que eles vão chegar a meio deste mês. Quanto aos nomes não existem ainda designações finais. O que também não se sabe são especificações técnicas destes dispositivos. No entanto há um detalhe conhecido. É que um deles terá um sensor Samsung ISOCELL Bright HM2 com 108 megapixéis.

Curiosamente, não passou muito tempo, desde que dois smartphones Redmi com os números de modelo M2007J22C e M2007J17C foram registados por uma autoridade chinesa de certificação. Aí ficámos a saber que um recebeu suporte para carregamento rápido de 22.5W e o segundo 30W. Ambos suportam redes 5G.

O modelo com carregamento mais rápido deve corresponder à versão Pro. Também se sabe que esse dispositivo virá com um chipset Snapdragon 750G. Agora é muito cedo para dizer se são estes dispositivos que farão parte da família Redmi Note 9.

Entretanto há mais novidades a caminho desta marca de smartphones.

Falo em concreto do Redmi K40. Estes dispositivos devem chegar em Dezembro.

Antes do anúncio oficial do primeiro smartphone desta família, eis que ele foi visto na Internet. Passou por uma autoridade de certificação chinesa e sabe-se que deverá integrar o chipset Qualcomm Snapdragon 775G.

Gama Redmi Note 9

O Redmi K30 5G foi o primeiro smartphone a utilizar o processador Snapdragon 765G. Assim também faz sentido que o sucessor aposte no Snapdragon 775G. Já o Snapdragon 875 que será lançado em breve deverá dar vida ao Redmi K40 Pro.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....

Galaxy Z Fold 2 fica com um mega-problema graças ao One UI 3.0

Há alguns meses a Samsung anunciou a versão 3.0 do One UI. É baseada no Android 11. Entretanto apresenta um conjunto de novas funcionalidades...

Google Hangouts: acabaram as videochamadas em grupo!

A Google deu início às tradicionais limpezas de Natal. Assim, desta vez, o visado é o Hangouts e esta conhecida aplicação acabou de perder...

Galaxy Z Flip 2: uma grande bomba por menos dinheiro!

Quando falamos dos topos de gama da Samsung, referimo-nos normalmente às gamas S e Galaxy Note. No entanto, as coisas estão a mudar e...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...