Os novos iPhone 12 também estão com problemas na bateria?

A nova gama de smartphones da Apple não é revolucionária, contudo, parece que a pandemia causada pelo COVID-19 teve mesmo um impacto sério na produção e testes de qualidade dos novos iPhone 12.

Ao fim ao cabo, além de problemas na ligação às redes sem fios 4G e 5G e ecrãs sem resposta no modelo ‘mini’, agora parece que a nova geração de aparelhos iOS está a sofrer com problemas na autonomia da bateria.



Os novos iPhone 12 também estão com problemas na bateria?

iPhone 12 problemas

Portanto, os novos iPhone 12 chegaram ao mercado recentemente, mas parecem trazer problemas sérios a quem decidiu comprar as primeiras unidades. Afinal de contas, depois de todos os problemas referidos em cima, tudo indica que os novos iPhones estão agora a sofrer de perda significativa de bateria enquanto o aparelho está em ‘IDLE’, ou seja, enquanto não está a ser usado.

Um problema que foi referenciado logo no dia 25 de Outubro, mas que aparentemente ainda afeta alguns utilizadores em Dezembro. Afinal de contas, temos relatos recentes de utilizadores que foram para a cama com 100% de bateria, e quando acordaram apenas tinham 40%.

Alguns utilizadores afetados até se deslocaram ao apoio da Apple para fazer testes ao aparelho, e ao que tudo indica, está tudo bem ao nível do hardware. Por isso, deverá mesmo ser um problema no iOS, que entretanto já deverá estar em processo de correção nos laboratórios da Apple.

Entretanto, além deste problema, a Apple também tem de lidar com problemas na ligação às redes sem fios nos novos iPhone. Com vários utilizadores a afirmar que ficam sem rede do nada… Bem… Um telemóvel sem rede não é bem um telemóvel, pois não Apple?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também