Inicio Android Os Galaxy Buds estão muito mais bonitos. Sabe porquê?

Os Galaxy Buds estão muito mais bonitos. Sabe porquê?

Os Samsung Galaxy Buds estão preparados para receber uma nova variante de cor. Assim, originalmente disponíveis em preto (incluindo uma edição Blackpink), branco e amarelo, a Samsung vai anunciar uma variante prateada para se integrar com a série Galaxy Note 10.

Os Galaxy Buds estão muito mais bonitos. Sabe porquê?

Em primeiro lugar, a nova variante de cor dos Galaxy Buds tem o nome “Aura Glow” e vem com um estojo prateado.

Nada mudou em relação às funcionalidades e o site Winfuture.de informa que vão custar 149,90 Euros. Ou seja, o mesmo preço que as outras variantes de cor.

Para já não sabemos se a Samsung vai oferecer estes auscultadores a quem comprar o Galaxy Note 10, como aconteceu com a série Galaxy S10.

Galaxy Buds estão

Entretanto, também foi relatado que a Samsung vai anunciar um novo conjunto de auscultadores com fios USB Tipo-C, juntamente com o novo topo-de-gama Galaxy Note. Os novos auscultadores terão cancelamento de ruído ativo e a assinatura AKG.

Galaxy Buds estão

O Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10+ vão ser apresentados ao mundo a 7 de agosto. Lembramos que recentemente o site Winfuture.de partilhou as especificações completas do duo Note 10 juntamente com as renderizações. Além de especificações melhoradas, os próximos smartphones da série Note da Samsung fazem maravilhas com o controlo por gestos e a S-Pen.

O novo Galaxy Note 10 apresenta um ecrã AMOLED Infinity-O de 6,3 polegadas. Tem um orifício na posição central superior. O ecrã com as extremidades curvas apresenta uma resolução Full HD de 2280 x 1080 pixéis. Tem ainda HDR10+ e leitor ultra-sónico de impressões digitais. Este painel é protegido por vidro Gorilla Glass 6.

Galaxy Buds estão

O chipset Snapdragon 855+ nos Estados Unidos ou Exynos 9825, por cá, dá vida ao smartphone.

Destaca-se ainda uma bateria de 3.500mAh que suporta carregamento rápido de 25W e carregamento sem fios de 12W. Este dispositivo conta com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo.

O orifício no visor contém uma lente Dual Pixel de 10 megapixéis com abertura f/2.2 e suporte para flash através do ecrã. Pode gravar vídeos em 4K a 30 fps.

Galaxy Buds estão

A parte traseira do smartphone está equipada com um sistema de câmera tripla que possui lente de pixel duplo de 12 megapixéis com abertura variável f /1.5 f / 2.4, lente ultra grande angular de 16 megapixéis com abertura f / 2.2 e lente telefoto de 12 megapixéis com suporte para zoom óptico de 2x. As câmaras traseiras estão equipadas com funcionalidades como flash LED, HDR10 +, OIS e gravação de vídeo 4K a 60fps. O smartphone mede 151 x 71,8 x 7,9 mm e pesa 167 gramas.

Samsung Galaxy Note 10+: todas as especificações

O Galaxy Note 10+ vem com um ecrã Infinity-O AMOLED de 6,8 polegadas e suporta 1440 x 3040 pixéis. Ou seja uma resolução Quad HD+. Ele também possui uma câmera para selfies de 10 megapixéis. Assim está posicionada na parte superior central.

Dependendo da região, o Note 10+ também virá nas variantes SD855 + e Exynos 9825.

O chipset acima referido junta-se a 12 GB de RAM. O modelo básico do smartphone terá 256 GB de armazenamento. Entretanto e como davam conta alguns leaks anteriores, a empresa também vai apostar em versões com 512 GB e 1 TB de armazenamento.

Galaxy Buds estão

O Note 10+ tem uma configuração de câmera tripla como o modelo standard. No entanto, ele vem com um sensor ToF (Time of Flight) adicional para dados de profundidade.

O smartphone está equipado com uma bateria de 4.300mAh que oferece suporte para carregamento rápido de 45W e carregamento sem fio de 20W.

O Note 10+ mede 162,3 x 77,1 x 7,9 e pesa 178 gramas.

Outras funcionalidades em comum do Note 10 e Note 10+ são chassis impermeável e à prova de poeiras IP68, suporte para dois SIM, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, USB-C, NFC, GPS, sistema operativo Android 9 Pie e reconhecimento facial.

Galaxy Buds estão

No entanto, o Note 10 não tem suporte para cartão microSD nem saída de áudio de 3,5 mm.

A publicação também revelou que estes dispositivos virão com uma S-Pen melhorada e controlo por gestos. Assim, os utilizadores conseguem navegar pelo smartphone sem tocar no ecrã.

Na Europa, o Galaxy Note 10 virá nas opções de cor prateada e preto. Após o lançamento a 7 de agosto, as vendas do Note 10 serão iniciadas a partir de 23 de agosto com um preço de 999 euros. Já o modelo Plus virá nas edições prateada / branco e preto. As vendas do smartphone também começarão em 23 de agosto com um preço inicial de 1.149 euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...