Inicio Android Especificações do HTC Wildfire X aparecem na Internet

Especificações do HTC Wildfire X aparecem na Internet

A HTC está a dar nova vida à gama Wildfire. De facto, na semana passada, apareceram na Internet as especificações de quatro novos modelos. O primeiro foi o Wildfire e o Wildfire E1 e depois o Wildfire E e o Wildfire E Plus. Agora surgiram também as especificações de um quinto modelo chamado Wildfire X, graças ao XDA Developers.

Especificações do HTC Wildfire X aparecem na Internet

O Wildfire X deve integrar um ecrã com a proporção 19: 9 e uma resolução de 1520 x 720 pixéis. Infelizmente, não há nenhuma menção em relação ao tamanho do ecrã.

Dentro do smartphone vai estar um processador MediaTek Helio P22 ao lado de 4 GB de RAM.

Nenhuma opção de armazenamento foi revelada. Também não há informações acerca da configuração da câmera e da capacidade da bateria. A fonte menciona que vai executar o Android 9 Pie.

Assim como os outros smartphones da linha Wildfire, não sabemos quando serão lançados.

Até agora ainda não há muitas informações acerca da nova gama mas já se sabem algumas coisas. Nomeadamente no que diz erspeito ao HTC Wildfire E.

HTC Wildfire E: será o renascer da gama clássica Wildfire?

De acordo com um retalhista russo, a HTC vai apostar numa espécie de Walking Dead com a clássica gama Wildfire. No entanto, não quer limitar-se a criar um morto-vivo. De facto, quer apostar num dispositivo que se venda. Assim deverá colocar algum investimento no Wildfire E.

Wildfire E

A nova aposta será um dispositivo económico que dá resposta às especificações detalhadas pelo retalhista. Ele será alimentado pelo processador octa-core Unison (Spreadtrum) SC9863. Aposta num cluster de 4 núcleos Cortex-A55 que operam a 1.6GHz e outros 4 núcleos Cortex-A55 que funcionam a 1.2GHz. Por outro lado, está disponível a placa gráfica PowerVR IMG8322. Quanto à memória, este smartphone vai contar com 2GB de RAM e 32GB de ROM.

Na parte frontal terá um ecrã LCD HD+ IPS de 5,45 polegadas. Tem uma proporção de 18: 9. Na parte da frente está ainda uma câmara de 5MP para selfies e chamadas de vídeo.

Entretanto, na parte traseira está uma configuração de câmara dupla. Assim, o HTC Wildfire E aposta num sensor primário de 13 megapixéis e num sensor secundário de 2 megapixéis. O objetivo principal é garantir fotos com efeito bokeh.

Outras características deste smartphone incluem Bluetooth 4.2, Wi-Fi 2.4GHz, porta microUSB e uma saída de auscultadores de 3,5 mm. Por último, mas não menos importante, executa o Android Pie com uma bateria de 3.000 mAh.

As informações acerca da data de lançamento do HTC Wildfire E ainda não são conhecidas, assim como o design e preço. A única coisa que se sabe, para já, é que estará disponível em azul. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 acabam de receber novidades!

A Samsung começou a disponibilizar um novo update de firmware para os wearables mais recentes. Falo em concreto do Galaxy Watch 3 e do...

Ui ui! CryoSpace é o novo jogo de terror prestes a chegar ao PC!

O mundo dos videojogos está verdadeiramente ao rubro, não só com o lançamento das consolas da nova geração da Sony e Microsoft, mas também...

EA responde a Zlatan! As coisas parecem feias…

Durante a última semana, demos conta de que o jogador sueco Zlatan Ibrahimović utilizou as suas redes sociais para expor uma questão que o...

Crónicas de Natal 2 é o novo filme da Netflix! Mas há um problema…

Tal como acontece todos os anos, os filmes de natal já começaram a ocupar os seus lugares na Netflix. E um dos mais esperados...

DxOMark: o ecrã do Huawei P40 Pro é tão bom com as câmaras?

A DxOMark tem analisado recorrentemente as câmaras dos smartphones. No entanto, há mais pormenores a merecerem a atenção desta organização. Falo do áudio e...