Os equipamentos que vão utilizar o Snapdragon 845 em 2018


Por em

Até agora já se percebeu que a maioria dos topos de gama Android de 2018 vão utilizar o chipset Qualcomm Snapdragon 845, que foi revelado no início deste mês. Saibam tudo acerca deste processador  aqui. Na prática, o próximo ano, segue exatamente o mesmo que aconteceu em 2017 com o Snapdragon 835.

Hoje, eis que nos chega da China, uma lista dos equipamentos que vão utilizar o Snapdragon 845 em 2018, juntamente com as prováveis datas de lançamento. Apesar de não podermos verificar a validade destas informações, não deixa de ser uma lista muito interessante.

Em fevereiro, a Samsung vai apresentar o Galaxy S9 e o S9 +, que contará com o processador da Qualcomm em alguns mercados. Escrevemos sobre isso aqui. No mesmo mês, a LG vai apresentar também o G7.

Já em Abril será a vez do Xiaomi Mi 7 ver a luz do dia, seguido de perto pelo HTC U11 que será apresentado em Maio.

Junho ficará marcado pelo lançamento do OnePlus 6, ZTE nubia Z18 e Sony Xperia XZ Pro-A. Setembro vai trazer o Samsung Galaxy Note 9, juntamente com o Xiaomi Mi Mix 3 e LG V40.

Em Outubro, os utilizadores deverão receber os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL e ainda os Nubia Z18S, Sony Xperia XZ2 e ainda o HTC U12+.

Novembro será o mês do Moto Z 2019 e Dezembro o lançamento da nova versão do flip phone da Samsung, o W2019 e ainda do OnePlus 6T.

Importa salientar que tudo o que será lançado não se resume apenas ao que está nesta lista, pelo que vamos poder contar com um ano de muitas novidades.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 5T com nova atualização nas câmaras e no sistema

Apple: iPhone lento, será problema da bateria ?

Seguinte