Os equipamentos que vão utilizar o Snapdragon 845 em 2018

Até agora já se percebeu que a maioria dos topos de gama Android de 2018 vão utilizar o chipset Qualcomm Snapdragon 845, que foi revelado no início deste mês. Saibam tudo acerca deste processador  aqui. Na prática, o próximo ano, segue exatamente o mesmo que aconteceu em 2017 com o Snapdragon 835.

Hoje, eis que nos chega da China, uma lista dos equipamentos que vão utilizar o Snapdragon 845 em 2018, juntamente com as prováveis datas de lançamento. Apesar de não podermos verificar a validade destas informações, não deixa de ser uma lista muito interessante.

Snapdragon 845

Em fevereiro, a Samsung vai apresentar o Galaxy S9 e o S9 +, que contará com o processador da Qualcomm em alguns mercados. Escrevemos sobre isso aqui. No mesmo mês, a LG vai apresentar também o G7.

Já em Abril será a vez do Xiaomi Mi 7 ver a luz do dia, seguido de perto pelo HTC U11 que será apresentado em Maio.

Junho ficará marcado pelo lançamento do OnePlus 6, ZTE nubia Z18 e Sony Xperia XZ Pro-A. Setembro vai trazer o Samsung Galaxy Note 9, juntamente com o Xiaomi Mi Mix 3 e LG V40.

Em Outubro, os utilizadores deverão receber os Google Pixel 3 e Pixel 3 XL e ainda os Nubia Z18S, Sony Xperia XZ2 e ainda o HTC U12+.

Novembro será o mês do Moto Z 2019 e Dezembro o lançamento da nova versão do flip phone da Samsung, o W2019 e ainda do OnePlus 6T.

Importa salientar que tudo o que será lançado não se resume apenas ao que está nesta lista, pelo que vamos poder contar com um ano de muitas novidades.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também