Inicio Hardware Os AMD Ryzen Threadripper 2000 foram oficialmente revelados!

Os AMD Ryzen Threadripper 2000 foram oficialmente revelados!

A AMD anunciou ontem que começou a aceitar pré-encomendas para o seu novo processador Threadripper 2990 WX de 32 núcleos e 64 threads!

O AMD Threadripper 2990WX possui atualmente o recorde ‘Multi-Threaded’ no teste Cinebench R15! Sendo pensado para profissionais, programadores, entusiastas e claro… Jogadores!


Jim Anderson, o Vice Presidente da AMD disse:

“Criamos um novo standard para o mercado HEDT, quando lançamos a primeira geração Ryzen Threadripper no ano passado! Processadores que ofereceram um poder de computação incomparável com os utilizadores mais exigentes em mente.”

“O nosso objetivo com esta segunda geração de processadores Threadripper é empurrar ainda mais os limites de desempenho. Continuando assim a inovar. Dito isto, a começar no dia 13 de Agosto, entusiastas e jogadores de todo o mundo, poderão experienciar os benefícios destes novos produtos.”

Durante um evento para a imprensa, analistas e parceiras no mês passado, foi demonstrado o verdadeiro poder do Threadripper 2990WX, quebrando alguns recordes mundiais no Cinebench R15!

AMD

Além disto, a equipa de Overclock da AMD conseguiu meter o 2990WX nos 5.1GHz em todos os núcleos, conseguindo 7.618 pontos no teste, que pertencia anteriormente ao Intel Core i9-7980XE com 5.828 pontos.

Toda a segunda geração de processadores AMD Ryzen Threadripper

Depois de um lançamento de sucesso com a segunda geração de processadores Ryzen no mercado de consumo. A nova geração de processadores Threadripper chega para corresponder às exigências dos profissionais, jogadores e criadores de conteúdo.


  • Análise/Review – AMD Ryzen 2600, o rei do desempenho/preço! – Clique aqui

AMD

Ecossistema Pronto!

Toda a segunda geração de processadores Ryzen Threadripper suporta a plataforma SocketTR4! Isto com 64 linhas de comunicação PCIe 3.0, e memória DDR4 ECC Quad-Channel. Em suma, estes processadores são compatíveis com a atual e mais recente linha de motherboards X399.

Disponibilidade

Para finalizar, quem está ansiosamente à espera da segunda geração de processadores Ryzen Threadripper, já várias lojas estão a aceitar pré-encomendas do TR 2990WX! Com disponibilidade a partir do dia 13 de Agosto.

Em paralelo, o modelo de 16 núcleos e 32 threads AMD Ryzen Threadripper 2950X ficará disponível no dia 31 de Agosto! Com os restantes modelos a ficarem disponíveis algures em Outubro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...

Android: Telegram acaba de receber muitas novidades!

A conhecida aplicação de mensagens Telegram é sem dúvida uma das maiores concorrentes do WhatsApp. Dito isto anunciou novidades para utilizadores Android. Ainda por...

Honor 10X Lite: uma aposta interessante por 213 Euros

A Honor que por enquanto continua a ser uma submarca da Huawei anunciou o Honor 10X Lite. Apesar de ter sido lançado inicialmente na...

A NVIDIA vai lançar a sua RTX 3060 Ti no dia 17 de Novembro

Como deve saber, as placas de gama média 'Ampere' RTX 3060 e RTX 3060 Ti estão mais que confirmadas, apesar de ainda não termos...

Apple admite problema no som dos AirPods Pro. Veja o que fazer!

A Apple publicou uma nova página de suporte no seu site relacionada com um problema que alguns utilizadores do AirPods Pro estão a ter....