Nova build Oreo para o Samsung Galaxy S8 e S8+ chega à Internet

Apesar da Samsung ter anunciado que o programa beta do Galaxy S8 Oreo vai terminar a 15 de janeiro, parece que muitos utilizadores não vão ter de esperar tanto para deitar as mãos à versão final.

Tudo isto porque apareceu hoje no Reddit, uma compilação Oreo para Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, que inclui todos os recursos que pode esperar deste sistema operativo, bem como as atualizações de segurança de Janeiro.

Oreo para o Samsung Galaxy S8

Importa salientar que as atualizações para os dois modelos são compatíveis apenas com a variante Snapdragon 835 de ambos os topos de gama da Samsung. Em paralelo, embora esteja muito perto da versão final, poderá não ser.

Para além dos recursos do sistema operativo Oreo, como o modo picture-in-picure, os balões de notificação e muito mais, as compilações também adicionam o suporte para Dolby Atmos ao Galaxy S8 e ao Galaxy S8 Plus.

Depois de instalar o firmware, surge a entrada Dolby Atmos no menu Configurações juntamente com uma variedade de opções para afinar a experiência de áudio com novos perfis de equalização denominados Auto, Filme, Música e Voz.

Mais informações acerca destas novas versões podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também