OPPO R15: A monocelha contra-ataca (outra-vez)

O OPPO R15 é mais um dos equipamentos a adotarem a afamada monocelha!

Num movimento surpreendente, ou talvez não, a monocelha prepara-se para dominar o mundo. Quando a Apple a lançou foi perseguida quase com tochas e ancinhos como se estivéssemos na idade média. A questão é que aparentemente a marca da maçã continua a dominar as tendências e a levar todos os fabricantes a seguirem-na.

Depois da saída para auscultadores que começou a desaparecer de diversos equipamentos, chegou a vez da monocelha aparecer em diversos dispositivos Android. Já foi assim com a ASUS, da LG e Huawei supostamente nos novos smartphones e agora da OPPO.

No caso específico da OPPO, este fabricante nunca teve grandes problemas em adaptar o design da Apple. Isto mais uma vez será verdade nos novos OPPO R15 ed OPPO R15 Dream Mirror Edition. A empresa lançou um teaser que confirmou o nome destes dois modelos e que também revela a monocelha na parte frontal.

Para além da monocelha o OPPO R15 terá também uma tecnologia avançada de reconhecimento facial que poderá ser semelhante à da Apple ou não. Outros rumores dão conta de duas câmaras alinhadas na vertical, um botão home com suporte para gestos e o Color OS 4.0 por cima do Android 8.1 Oreo.

Especula-se ainda que os novos modelos R15 vão ter processador Snapdragon 670. Para já não são conhecidas mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário