OPPO R15: A monocelha contra-ataca (outra-vez)


Por em

O OPPO R15 é mais um dos equipamentos a adotarem a afamada monocelha!

Num movimento surpreendente, ou talvez não, a monocelha prepara-se para dominar o mundo. Quando a Apple a lançou foi perseguida quase com tochas e ancinhos como se estivéssemos na idade média. A questão é que aparentemente a marca da maçã continua a dominar as tendências e a levar todos os fabricantes a seguirem-na.

Depois da saída para auscultadores que começou a desaparecer de diversos equipamentos, chegou a vez da monocelha aparecer em diversos dispositivos Android. Já foi assim com a ASUS, da LG e Huawei supostamente nos novos smartphones e agora da OPPO.

No caso específico da OPPO, este fabricante nunca teve grandes problemas em adaptar o design da Apple. Isto mais uma vez será verdade nos novos OPPO R15 ed OPPO R15 Dream Mirror Edition. A empresa lançou um teaser que confirmou o nome destes dois modelos e que também revela a monocelha na parte frontal.

Para além da monocelha o OPPO R15 terá também uma tecnologia avançada de reconhecimento facial que poderá ser semelhante à da Apple ou não. Outros rumores dão conta de duas câmaras alinhadas na vertical, um botão home com suporte para gestos e o Color OS 4.0 por cima do Android 8.1 Oreo.

Especula-se ainda que os novos modelos R15 vão ter processador Snapdragon 670. Para já não são conhecidas mais informações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Quatro novos telemóveis Huawei com ecrã “infinito” na TENAA

A NVIDIA afinal não vai lançar nada nos próximos meses?

Seguinte