Quatro novos telemóveis Huawei com ecrã “infinito” na TENAA


Por em

Dois telemóveis Huawei e dois telemóveis Honor apareceram no site da reguladora Chinesa, TENAA, com algumas fotos e especificações

Os aparelhos Huawei têm o modelo ATU-AL10 e ATU-TL10 o que significa que são variações do mesmo telemóvel, já os aparelhos Honor têm os modelos AUM-TL20 e AUM-TL00 respectivamente.

Vamos falar um pouco mais detalhadamente destes telemóveis.

Huawei ATU-AL10 e ATU-TL10

Estes telemóveis têm um ecrã de 5.7” com uma resolução de 1440 x 720(720p), que por acaso até são os primeiros aparelhos da Huawei com esta resolução o que indica que provavelmente serão modelos de gama baixa.

Vão ter um processador de oito núcleos com a frequência de 1.4GHz e ainda 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, e como é costume da marca, expansão via cartão MicroSD.

Claro que a Huawei não iria deixar passar a oportunidade de meter dois sistemas de câmera dupla nas traseiras dos dois terminais numa combinação de sensores com 13MP + 2MP, e ainda uma câmera de 5MP na frente.

Ambos deverão ter uma bateria com a capacidade de 2900mAh, Android 8.0, a pesar 150g com as medidas de 152.4 × 73 × 7.8mm, disponíveis em Preto, Azul e Dourado.

Infelizmente, não foram adicionadas imagens destes modelos à lista, por isso ainda não conhecemos o seu aspecto ou mesmo se irá dispor de um sensor de impressão digital.

Huawei Honor
Honor AUM-TL20

Honor AUM-TL20 e AUM-TL00

O Honor AUM-TL20 partilhas as mesmas especificações dos aparelhos descritos em cima, com a excepção da câmera frontal, que neste modelo é de 8MP.

O Honor AUM-TL00 já não é bem assim, com 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento, apenas uma câmera traseira de 13MP e uma câmera frontal de 8MP, não dispondo de um sensor de impressão digital, é sem dúvida um aparelho mais simples, talvez uma solução “Budget”.

Huawei Honor
Honor AUM-TL00

A Huawei parece estar a planear vários lançamentos para as próximas semanas, isto tendo em conta o número de aparelhos que temos visto na TENAA, no entanto ainda não há confirmação oficial acerca das especificações da linha topo de gama P20, que deverá ser anunciada no dia 27 deste mês.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Bixby 2.0 e Samsung Note 9 serão lançados ao mesmo tempo

OPPO R15: A monocelha contra-ataca (outra-vez)

Seguinte