Oppo Find X chega à TENNAA: Eis as especificações!

A OPPO confirmou recentemente que vai estrear o topo de gama OPPO Find X no dia 19 de junho. A propósito disto, no início desta semana, os equipamentos PAFM00 e PAFT00 apareceram numa organização chinesa que garante a certificação, onde apenas foi revelado o sistema de carregamento. Como sabem, estes dispositivos deverão ser as duas variantes do Find X.

Agora eis que estes dispositivos aparecem na já nossa conhecida TENAA, tornando públicas todas as especificações.

Os smartphones PAFM00 e PAFT00 possuem especificações idênticas. Portanto, ou têm apenas pequenas diferenças ao nível de rede, ou uma delas pode não apresentar algumas funcionalidades avançadas, como reconhecimento facial 3D ou zoom óptico de 5x.

As listagens da TENAA revelam que o suposto OPPO Find X terá as dimensões de 156,7 x 74,3 x 9,4 mm e vai pesar 186 gramas. Vai estar disponível em duas opções de cor, como preto e branco. O ecrã será um  AMOLED de 6,4 polegadas.

Especula-se que este dispositivo terá um ecrã curvo nas pontas como acontece com os topos de gama da Samsung. A diferença é que o modelo de topo terá uma monocelha. Infelizmente, as listagens da TENAA não divulgaram quaisquer imagens.

Um processador octa-core de 2.8 GHz alimenta esta smartphone juntamente com 8 GB de RAM. Poderá tratar-se de um chipset Snapdragon 845. Destaca-se ainda o armazenamento de 128 GB e também um slot para cartões microSD. O dispositivo vem com o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Ao nível da fotografia, o painel traseiro possui uma configuração de câmara dupla que inclui um sensor de 16 megapixeis e uma câmara para selfies de 20. Especula-se que o Oppo Find X conte com uma tecnologia de câmara estilo periscópio que vai disponibilizar um zoom sem perdas de 5x.

A listagem da TENAA aponta ainda para uma câmara frontal com 25 megapixéis. Importa destacar ainda uma bateria de 3.645mAh que provavelmente suporta o carregamento rápido por USB-C.

Fonte 12

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também