Oops? Review do Samsung Galaxy Note 9 chegou à Internet!

A Samsung confirmou hoje que o seu novo Galaxy Note 9 será revelado no dia 9 de Agosto em Nova Iorque! Apesar de todos os rumores indicarem que o design do novo aparelho ser muito inspirado na iteração do ano passado…. O Note 9 vai ser sem dúvida um dos telemóveis Android mais importante do ano!

Samsung Galaxy Note 9

Dito isto, parece que o Samsung Galaxy Note 9 irá trazer algumas melhorias no hardware! Dito por alguém que já teve a oportunidade de testar o telemóvel!

O Blogger Russo ‘Eldar Murtazin’ do site Mobile-Reviews diz que o Galaxy Note 9 vai ter um design muito semelhante ao Note 8 do ano passado. Uma fonte bastante fidedigna! Visto que este blogger tem um longo historial de conseguir meter as suas mãos em telemóveis Samsung muito antes da sua data de lançamento!

Dito isto, segundo as palavras do Russo, o novo ecrã Super AMOLED irá ser ainda mais brilhante que o que tivemos a oportunidade de ver no S9 e S9+! Além disso, irá ainda contar com uma funcionalidade ‘AlwaysOn Display’ actualizada.

Em termos de armazenamento, o modelo base irá agora contar com 128GB em vez dos tradicionais 64, sendo acompanhado por 6GB de memória RAM.

No entanto, a Samsung irá lançar versões de 256GB/8GB RAM e 512GB/8GB RAM como já tínhamos mencionado. Todos os modelos também irão suportar expansão de armazenamento via cartão microSD.

Quanto ao preço, deverá permanecer o mesmo, pois a review fala em 70.000 rublos. Contudo, se quiser mais memória RAM vai ter de largar uma boa nota!

Já o sistema de câmeras traseiro deverá oferecer uma experiência bastante similar ao Galaxy S9+. Devido à implementação de uma lente com abertura variável. Bem como uma melhoria nas fotografias com pouca luz ambiente e melhor estabilização de imagem (OIS).

As duas lentes têm uma orientação horizontal tal e qual como no ano passado, mas o sensor de impressão digital passa para baixo, como os rumores têm sugerido.

Samsung Galaxy Note 9

No campo da bateria, a Samsung vai finalmente aumentar consideravelmente a capacidade! Ao incluir uma bateria de 4000mAh, pronta a oferecer ao utilizador dois dias de bateria ou até 25 horas de reprodução de vídeo com o brilho no máximo.

Finalmente, o Galaxy Note 9 vai ter uma nova ‘S-Pen’, que irá agora suportar conectividade Bluetooth. Além disso, irá ainda oferecer uma nova maneira de desbloquear o telemóvel.

Em suma, tudo o que o Blogger Murtazin disse soa bastante familiar… Porque as especificações, design e funcionalidades do Galaxy Note 9 têm chegado à Internet via leaks e ou rumores durante todo o ano de 2018! Deixando zero surpresas para a grande revelação em Agosto.

Talvez a Samsung consiga surpreender o público com novo software! Porque com o resto… muito dificilmente irá conseguir.

Via