Oops! Publicidade emitida por engano revela tudo do Galaxy S10


Por em

Não podemos dizer que este é o último grande leak do Galaxy S10, uma vez que ainda falta um dia para o Unpacked. No entanto, este é provavelmente um dos melhores já que revela tudo do Galaxy S10.

Esta manhã, a estação de TV norueguesa TV2 mostrou o anúncio completo do Galaxy S10, um dia antes do lançamento oficial. Recolhido pelo site norueguês Tek.no, o clipe de 30 segundos confirma as principais funcionalidades do Galaxy S10 e S10 Plus, incluindo o leitor de impressões digitais ultra-sónico, câmera tripla na parte traseira e carregamento reverso sem fios.

Um representante da TV2 confirmou que a emissora transmitiu o anúncio acidentalmente. O vídeo revela tudo do Galaxy S10. 

Atenção que este é um anúncio 100% real da Samsung, ou seja, nada de montagens. Assim, é muito normal que também vejamos este anúncio por cá.

Veja o anúncio e a seguir revelamos tudo o que ele confirma

Estes são os principais pontos confirmados pelo vídeo: 

O ecrã do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus

A versão S10 vem de facto com um ecrã Infinity-O onde está a câmara para selfies. Entretanto, o Galaxy S10 Plus terá um furo diferente. Será um recorte mais largo de modo a integrar duas câmaras para selfies. Assim não será difícil garantir boas selfies com bokeh sem necessidade de se recorrer a software. Entretanto, o Galaxy S10, por sua vez, vem com uma câmara para selfies.

Leitor de impressões digitais integrado no ecrã

Entretanto é também confirmado o leitor de impressões digitais ultra-sónico incorporado no ecrã OLED do Galaxy S10 e S10 Plus. Neste momento ainda se tem debatido muito esta questão do leitor de impressões digitais e as películas.

Vai poder utilizar película para proteger o ecrã e ainda assim utilizar o sensor de impressões digitais? 

Não passou muito tempo desde que chegou um vídeo à Internet que “chateou” alguns fãs da Samsung. Na prática, ele trouxe a público uma possível falha deste dispositivo. Ou seja, não era possível utilizar uma película se o utilizador quisesse aproveitar o sensor de impressões digitais. É que no caso do vídeo, existia um recorte na película.

película no Samsung Galaxy S10

Mas este não foi o único caso que trouxe lenha para a fogueira. A empresa americana Armadillotek que fabrica acessórios utilizou o Twitter para dizer que o Galaxy S10 não funciona com um protetor de ecrã. Pode ler mais aqui.

A imagem que revela a película

No entanto, parece que isto não se confirmou. É que chegou uma imagem à Internet que revela as novas películas para o S10. Na imagem, nota-se que as mesmas não têm qualquer tipo de recorte para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã poder ser utilizado.

película no Samsung Galaxy S10

Como pode ser visto nas imagens acima, os protetores de ecrã da Samsung não têm buracos para o leitor de impressões digitais. Entretanto, alguns rumores dão conta que eles poderão vir já aplicados nos smartphones.

As câmaras na parte traseira 

O vídeo confirma a presença de três câmaras na parte traseira. A isto junta-se um flash e um sensor de frequência cardíaca. Os sensores da câmara terão diferentes ângulos de visão, semelhantes aos do Huawei Mate 20 Pro e ao próximo LG G8.

Carregamento sem fio reverso

Isto é algo que já tinhamos visto no Huawei Mate 20 Pro. Basta colocar um dispositivo compatível na parte traseira do Galaxy S10 e ele começa a carregar. M

Auriculares Galaxy Buds

Os Galaxy Buds vão ser oferecidos nas pré-encomendas Galaxy S10 e S10 Plus feitas entre 20 de fevereiro e 7 de março.

A Samsung provavelmente fará esta promoção em vários mercados e não apenas na Noruega.

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Lançamento do Huawei P30 confirmado: 26 de Março em Paris

Galaxy Buds e Galaxy Watch Active: Leak de última hora!

Seguinte