Inicio Android Oops! Publicidade emitida por engano revela tudo do Galaxy S10

Oops! Publicidade emitida por engano revela tudo do Galaxy S10

Não podemos dizer que este é o último grande leak do Galaxy S10, uma vez que ainda falta um dia para o Unpacked. No entanto, este é provavelmente um dos melhores já que revela tudo do Galaxy S10.

Esta manhã, a estação de TV norueguesa TV2 mostrou o anúncio completo do Galaxy S10, um dia antes do lançamento oficial. Recolhido pelo site norueguês Tek.no, o clipe de 30 segundos confirma as principais funcionalidades do Galaxy S10 e S10 Plus, incluindo o leitor de impressões digitais ultra-sónico, câmera tripla na parte traseira e carregamento reverso sem fios.

do Galaxy S10

Um representante da TV2 confirmou que a emissora transmitiu o anúncio acidentalmente. O vídeo revela tudo do Galaxy S10. 

Atenção que este é um anúncio 100% real da Samsung, ou seja, nada de montagens. Assim, é muito normal que também vejamos este anúncio por cá.

Veja o anúncio e a seguir revelamos tudo o que ele confirma

Estes são os principais pontos confirmados pelo vídeo: 

O ecrã do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus

A versão S10 vem de facto com um ecrã Infinity-O onde está a câmara para selfies. Entretanto, o Galaxy S10 Plus terá um furo diferente. Será um recorte mais largo de modo a integrar duas câmaras para selfies. Assim não será difícil garantir boas selfies com bokeh sem necessidade de se recorrer a software. Entretanto, o Galaxy S10, por sua vez, vem com uma câmara para selfies.

Leitor de impressões digitais integrado no ecrã

Entretanto é também confirmado o leitor de impressões digitais ultra-sónico incorporado no ecrã OLED do Galaxy S10 e S10 Plus. Neste momento ainda se tem debatido muito esta questão do leitor de impressões digitais e as películas.

Vai poder utilizar película para proteger o ecrã e ainda assim utilizar o sensor de impressões digitais? 

Não passou muito tempo desde que chegou um vídeo à Internet que “chateou” alguns fãs da Samsung. Na prática, ele trouxe a público uma possível falha deste dispositivo. Ou seja, não era possível utilizar uma película se o utilizador quisesse aproveitar o sensor de impressões digitais. É que no caso do vídeo, existia um recorte na película.

do Galaxy S10

Mas este não foi o único caso que trouxe lenha para a fogueira. A empresa americana Armadillotek que fabrica acessórios utilizou o Twitter para dizer que o Galaxy S10 não funciona com um protetor de ecrã. Pode ler mais aqui.

do Galaxy S10

A imagem que revela a película

No entanto, parece que isto não se confirmou. É que chegou uma imagem à Internet que revela as novas películas para o S10. Na imagem, nota-se que as mesmas não têm qualquer tipo de recorte para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã poder ser utilizado.

do Galaxy S10

Como pode ser visto nas imagens acima, os protetores de ecrã da Samsung não têm buracos para o leitor de impressões digitais. Entretanto, alguns rumores dão conta que eles poderão vir já aplicados nos smartphones.

As câmaras na parte traseira 

O vídeo confirma a presença de três câmaras na parte traseira. A isto junta-se um flash e um sensor de frequência cardíaca. Os sensores da câmara terão diferentes ângulos de visão, semelhantes aos do Huawei Mate 20 Pro e ao próximo LG G8.

Carregamento sem fio reverso

Isto é algo que já tinhamos visto no Huawei Mate 20 Pro. Basta colocar um dispositivo compatível na parte traseira do Galaxy S10 e ele começa a carregar. M

Auriculares Galaxy Buds

Os Galaxy Buds vão ser oferecidos nas pré-encomendas Galaxy S10 e S10 Plus feitas entre 20 de fevereiro e 7 de março.

A Samsung provavelmente fará esta promoção em vários mercados e não apenas na Noruega.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Google Maps acaba de receber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um impacto devastador em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades....

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...