Oops!? Microsoft Duo não foi lançado e já levou corte no preço!

Ainda se lembra do Microsoft Surface Duo? Um aparelho que tenciona ser apelativo ao fãs dos aparelhos dobráveis, trazendo dois ecrãs separados por um mecanismo dobrável? Pois bem, o seu anúncio original já aconteceu há mais de 16 meses… E pelos vistos, o interesse dos consumidores acabou por desaparecer com tantos atrasos.



Oops!? Microsoft Duo ainda não foi lançado e já levou corte no preço!

surface duo

Portanto, finalmente, o Microsoft Surface Duo vai ser lançado a nível global, depois de ter sido apresentado no fim de 2019. É um aparelho que já foi lançado nos Estados Unidos no passado mês de Setembro, mas por alguma razão ou outra, tem sido adiado nas restantes regiões do globo.

É um aparelho dobrável, que na verdade não é realmente um dobrável. Ou seja, ao contrário de um Galaxy Z Fold ou Huawei Mate Xs… O aparelho da Microsoft não tem um ecrã OLED de plástico capaz de se dobrar, em vez disso, conta com dois ecrãs separados, que são “ensanduichados” por um mecanismo dobrável.

Um design que é obviamente considerado mais robusto, mas que em 2021, não parece ter as armas para ir contra o Z Fold 2 da Samsung. Mesmo tendo em conta o uso do SO Android 10, da Google.

Especialmente quando as reviews iniciais começaram a criticar o aparelho, nomeadamente o seu preço que nos Estados Unidos está fixado nos 1399$. Entretanto, a Microsoft já baixo o preço da versão menos apetrechada para os 999$, mas isso ainda é um preço complicado de engolir quando temos o Mi 11 da Xiaomi a 569€.

Em suma, está interessado no aparelho? Está prestes a chegar à Europa!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Esta série da Netflix acabou mas pode virar filme na plataforma!

Tal como todos sabemos, as várias séries da Netflix algum dia têm de chegar ao fim. Sejam elas muito boas, ou até mesmo péssimas....

iOS 15 e iPadOS 15: estas são as melhores funcionalidades!

Chegou o iOS 15 e o iPadOS 15 o que significa que este acaba por se tornar num dia cheio para os fãs da...

Polémica na Netflix! Série indicada aos Emmys afinal não presta?

Muito recentemente, falámos aqui acerca dos Emmys e como nos últimos anos a Netflix tem dominado quase por completo estes prémios. No entanto, este...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!