Oops!?…Apple iPad Pro, o primeiro tablet dobrável do mercado?

Um novo vídeo do famoso YouTuber JerryRigEverything mostra que o novo Apple iPad Pro, além de extremamente poderoso, parece feito do plástico mais barato, visto que parte parte com uma mínima aplicação de força na sua traseira.

Afinal de contas, como pode ver no vídeo, o tablet simplesmente se parte em dois! Quando o YouTuber faz o seu teste de ‘dobra’, quebrando completamente no meio… Aliás, quase que parece o protótipo do Galaxy F que a Samsung apresentou há algumas semanas, de tão fácil que é dobrar.

No entanto, este vídeo não é a única prova da fragilidade do novo tablet! Isto porque em vários fóruns e sites da especialidade, há vários utilizadores a queixaram-se que notam problemas significativos na estrutura do seu tablet novinha em folha, com apenas alguns dias de uso.

Curiosamente, alguns consumidores até dizem que o seu novo tablet já se encontrava dobrado, quando o tiraram da caixa.

Dito isto, o iPad Pro é um aparelho premium muito caro, e por isso deverá ser tratado com algum cuidado. No entanto, se realmente existe demasiada fragilidade na estrutura do tablet, a Apple precisa de vir a público explicar o que se passa.

Existem utilizadores a afirmar que apenas o facto de meter o tablet na mala, provocou ligeiros problemas na estrutura de alumínio.


Novo iPad Pro bate todos os tablets e telemóveis do mercado (Performance)

Apple iPad Pro

Há alguns dias os resultados dos testes de desempenho para o iPad Pro 2018 surgiram na Internet. Isto confirmou que o novo tablet duplica o desempenho do seu antecessor. No entanto, as mostras de potência do chipset A12X não param por aqui.

iPad Pro é o recordista absoluto do AnTuTu

Agora, no novo teste de desempenho realizado no AnTuTu, o iPad Pro atualizado tornou-se num recordista absoluto. De facto, este tablet tornou-se no primeiro dispositivo iOS a conquistar mais de 500 mil pontos.

Entre os smartphones Android, a Huawei é considerada a concorrente mais próxima, com o primeiro chipset de 7nm Kirin 980 do Mate 20 Pro, que conquistou cerca de 300 mil pontos.

Leia mais aqui.