Inicio Android LG G7 One recebe o Android Pie à frente de todos os...

LG G7 One recebe o Android Pie à frente de todos os modelos

A LG não é propriamente a marca mais rápida no que diz respeito ao lançamento de atualizações para smartphones. Isto não abona muito a favor desta marca. É que com tanta concorrência no mercado, todos os pormenores contam. As atualização são um dos aspetos muito importantes. Agora que a maioria dos fabricantes já disponibilizou o cronograma de atualizações Android Pie para os seus equipamentos… A LG tem estado relativamente calada.

Entretanto eis que tudo mudou e aparentemente o LG G7 One já começou a receber a atualização para o Android Pie.

O LG G7 One é um smartphone Android One. De facto, é o primeiro da LG. Isto explica por que motivo ele está a receber esta atualização antes de qualquer outro equipamento desta marca. A atualização de 812 MB já começou a ser lançada no Canadá e vem com o Android Pie juntamente com o patch de segurança de novembro.

LG G7 One – o Android One da LG

O LG G7 One foi anunciado em agosto ao lado do LG G7 Fit. Inicialmente vinha com o Android Oreo sem a interface UX da LG por cima.

Os smartphones Android One normalmente chegam com especificações menores do que os equipamentos principais. No caso deste esta é uma meia verdade, uma vez que até encontramos componentes de alto nível.

G7 OneEste dispositivo vem com 32 GB de armazenamento e uma única câmara traseira. No entanto, possui um ecrã QHD+, um chipset Snapdragon 835 (encontrado no Galaxy Note 8 e no Google Pixel 2) e 4 GB de RAM. Importa ainda salientar a presença de um slot para cartões MicroSD permite adicionar até 2 TB de armazenamento externo.

A câmara traseira tem um sensor de 16 megapixéis e abertura f/1.6. Já na parte frontal encontramos um sensor de 8MP dentro da monocelha.

Importa ainda destacar o Hi-Fi Quad DAC, certificação MIL-STD-810G com classificação IP68, conetividade NFC, Bluetooth 5.0 e porta USB tipo C. O LG G7 One vem com uma bateria de 3.000mAh com suporte para Quick Charge 3.0 e carregamento sem fios, pelo menos na versão americana. Ele possui também um sensor de impressões digitais montado na parte traseira. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...