LG G7 One recebe o Android Pie à frente de todos os modelos


Por em

A LG não é propriamente a marca mais rápida no que diz respeito ao lançamento de atualizações para smartphones. Isto não abona muito a favor desta marca. É que com tanta concorrência no mercado, todos os pormenores contam. As atualização são um dos aspetos muito importantes. Agora que a maioria dos fabricantes já disponibilizou o cronograma de atualizações Android Pie para os seus equipamentos… A LG tem estado relativamente calada.

Entretanto eis que tudo mudou e aparentemente o LG G7 One já começou a receber a atualização para o Android Pie.

O LG G7 One é um smartphone Android One. De facto, é o primeiro da LG. Isto explica por que motivo ele está a receber esta atualização antes de qualquer outro equipamento desta marca. A atualização de 812 MB já começou a ser lançada no Canadá e vem com o Android Pie juntamente com o patch de segurança de novembro.

LG G7 One – o Android One da LG

O LG G7 One foi anunciado em agosto ao lado do LG G7 Fit. Inicialmente vinha com o Android Oreo sem a interface UX da LG por cima.

Os smartphones Android One normalmente chegam com especificações menores do que os equipamentos principais. No caso deste esta é uma meia verdade, uma vez que até encontramos componentes de alto nível.

Este dispositivo vem com 32 GB de armazenamento e uma única câmara traseira. No entanto, possui um ecrã QHD+, um chipset Snapdragon 835 (encontrado no Galaxy Note 8 e no Google Pixel 2) e 4 GB de RAM. Importa ainda salientar a presença de um slot para cartões MicroSD permite adicionar até 2 TB de armazenamento externo.

A câmara traseira tem um sensor de 16 megapixéis e abertura f/1.6. Já na parte frontal encontramos um sensor de 8MP dentro da monocelha.

Importa ainda destacar o Hi-Fi Quad DAC, certificação MIL-STD-810G com classificação IP68, conetividade NFC, Bluetooth 5.0 e porta USB tipo C. O LG G7 One vem com uma bateria de 3.000mAh com suporte para Quick Charge 3.0 e carregamento sem fios, pelo menos na versão americana. Ele possui também um sensor de impressões digitais montado na parte traseira.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Oops!?…Apple iPad Pro, o primeiro tablet dobrável do mercado?

NVIDIA já está a investigar a causa dos defeitos das GeForce RTX

Seguinte