OnePlus Z chega no início de Julho e especificações prometem!

falámos várias vezes na Leak do novo OnePlus que está para ser lançado e que eventualmente irá ser mais barato que a gama OnePlus 8. De facto, este dispositivo até já passou na plataforma de testes Geekbench onde ficámos a saber que vai chegar com o chipset Snapdragon 765G. Agora a folha de especificações apareceu no Twitter. Dito isto, para além de revelar as principais especificações técnicas, o leak também afirma que o OnePlus Z pode-se tornar oficial na segunda semana de julho.

OnePlus Z chega a 2 de Julho e especificações prometem!

Seja como for e tratando-se de um leak devemos olhar sempre para ele com algumas reservas e não como informações oficiais. Dito isto, alguns pormenores podem ser diferentes na altura do lançamento.

O OnePlus Z deve chegar com um ecrã S-AMOLED de 6,5 polegadas. No painel estará um único furo para uma câmara de 16 megapixéis destinada às selfies. A parte traseira do smartphone terá uma configuração de câmara tripla composta por um sensor Sony de 48 megapixéis. A ele junta-se outro ultra-angular de 12 megapixéis e um telefoto de 13. A configuração da câmara é assistida por uma unidade de focagem automática a laser.

OnePlus Z especificações

Como referi no início, o Snapdragon 765G é o chipset que alimenta o smartphone OnePlus Z.  O Snapdragon 765G é baseado em numa arquitetura de 7 nm e vem com a placa gráfica Adreno 620. Atualmente, é um dos melhores chipsets da Qualcomm logo a seguir ao Snapdragon 855.

Este equipamento corre o sistema operativo Android 10 com o OxygenOS por cima. No caso da autonomia, chega com uma bateria de 4.000 mAh que será compatível com carregamento com fios de 30 W por USB-C.

Espera-se que o OnePlus Z chegue ao mercado com opções de 8 GB e 12 GB de RAM e opções de armazenamento como 128 GB e 256 GB. Não há informações sobre o preço destas variantes. No entanto sabemos que estará disponível em  preto, azul, branco e uma edição limitada.

Se este dispositivo tiver um bom preço é provável que possa assustar a Xiaomi no campo dos gama média.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!