OnePlus TV 2020 é mais fina que o smartphone OnePlus 8!

Recentemente, o fundador e CEO da OnePlus, Liu Zuohu, partilhou uma imagem que confirma que a OnePlus TV será lançado no dia 2 de julho. A imagem também revela novas informações sobre a OnePlus TV 2020. Uma deles é que o novo televisor virá equipado com molduras ultrafinas. De facto, este equipamento será mais fino que o OnePlus 8. Isto é bastante interessante porque o OnePlus 8 tem apenas 8 mm de espessura. Além disso, a OnePlus TV 2020 vai integrar altifalantes rotativos.

OnePlus TV 2020 é mais fina que o smartphone OnePlus 8!

Numa entrevista recente, Liu Zuohu afirmou que a OnePlus espera diferenciar os seus produtos, concentrando-se em dois pontos principais (design e experiência do utilizador). Tudo num equipamento que vai cuscar cerca de 260 Euros.

OnePlus TV 2020

Aparentemente, um dos principais pontos de venda do OnePlus TV 2020 é a espessura. Esta TV tem apenas 6,8 mm de espessura, o que significa que é 1,2 mm mais fina que o OnePlus 8. Além disso, proporciona uma experiência de visualização mais imersiva. Na parte traseira, encontramos uma textura de fibra de carbono. Isso é semelhante à gama Q1 que nunca vimos por cá. Embora o tamanho ainda não tenha sido anunciado, há rumores de que podem haver versões de 32 e 43 polegadas. Quanto à proporção de ecrã será tão alta quanto 95%.

Numa entrevista, o responsável afirmou que apesar de estarem a apostar num mercado high-end mais acessível, a OnePlus continua a dar muita importância ao design. Como confirmado anteriormente, a TV terá uma gama de cores 93% DCI-P3 e Dolby Vision.

OnePlus TV 2020

Quanto aos altifalantes, a nova TV OnePlus terá um sistema de som algo inovador. Dito isto, podem girar 90°. De acordo com as informações que circulam pela Internet os alti-falantes do novo OnePlus TV 2020 tornam os graves 50% mais “intensos”.

A OnePlus está a apostar forte noutras áreas para além dos smartphones e é sempre uma ideia interessante, especialmente se estes equipamentos chegassem cá.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub