OnePlus tem uma limonada na manga. O que podemos esperar?

Desde o início que a OnePlus se posicionou com uma marca de topos-de-gama que lançava normalmente quatro equipamentos por ano. Isto apesar de tentarem sempre fazer um preço aceitável para a qualidade dos equipamentos. Agora e considerando que as pessoas já não estão a apostar tanto nos smartphones mais caros, eis que este fabricante se começou a voltar para o mercado dos gama-média. O OnePlus Nord foi um claro exemplo disso. Agora vários leaks revelam que para além de outro equipamento de gama-média que está a ser desenvolvido, há muito mais smartphones a caminho. Dos mais ou menos baratos, até aos de topo, incluindo uma bela limonada da OnePlus. Mas o que esperar?

OnePlus limonada

OnePlus tem uma limonada na manga. O que podemos esperar?

Para já a OnePlus está a preparar-se para lançar um novo smartphone cujo código interno é “Lemonade”. Assim, esta não é a primeira vez que a OnePlus utiliza nomes do género nos seus equipamentos. Já vimos coisas como OnePlus Clover, OnePlus Billie e OnePlus Kebab. Enquanto Kebab se refere ao OnePlus 8T, Billie é um dispositivo de gama média com chipset Snapdragon 690. Quanto ao OnePlus Clover, será o primeiro smartphone básico da empresa.

De acordo com um utilizador do Twitter OneNormalUser, parece haver um total de cinco variantes de OnePlus Lemonade. Eles incluem lemonade, lemonadep, lemonadept, lemonade e lemonadev. A partir de agora, isto é tudo o que se sabe acerca da limonada OnePlus. Para já não há como saber se será mais barato ou mais caro.

OnePlus limonada

Entretanto o que já conhecemos são informações acerca de outro gama média. Nomeadamente do OnePlus Clover.

De acordo com as informações que circulam na Internet, o OnePlus Clover será o primeiro smartphone mais básico da empresa. Este dispositivo aposta num ecrã HD+ de 6,52 polegadas e será alimentado por um chip Qualcomm Snapdragon 460. Ele também terá 4 GB de RAM, bem como 64 GB de armazenamento interno. Ao nível de câmaras, teremos uma configuração com três sensores traseiros. O sensor principal tem 13 MP. O preço ronda os 200 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!