OnePlus Open: Primeiro Fold capaz de não matar a sua carteira

Muito tem vindo a ser dito acerca dos modelos Flip já presentes no mundo mobile, mas, se tivesse uma carteira bem funda, e vontade de gastar dinheiro a sério, não preferia sempre ter um Fold em vez de um Flip? É inegável que o design Fold é mais interessante, e tem muito mais potencial face ao design Flip. Mas tem um problema, todos os smartphones Fold realmente interessantes são extremamente caros.

Um excelente exemplo disto mesmo é o recente Galaxy Z Fold5, que chegou ao mercado muito perto dos 2000€ na sua versão base.

Pois bem, quer um Fold de qualidade, mas não quer receber uma chamada do seu gerente de conta? Temos novidades para si!

OnePlus Open: Primeiro Fold capaz de não matar a sua carteira

Portanto, é esperado que o OnePlus Open seja finalmente lançado nas próximas semanas, e ao que tudo indica, vai ser significativamente mais barato que os dobráveis mais populares do mercado. Afinal, segundo o recente ‘leak’, o preço vai andar à volta dos 1300~1400€. O que não é barato, mas está muito mais em linha com o preço de um smartphone topo de gama tradicional.

Quanto às características técnicas, o OnePlus Open vai chegar ao mercado com um SoC Snapdragon 8 Gen2, 16GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Além de tudo isto, vamos ainda encontrar uma bateria de 4800mAh, com suporte a carregamento rápido de 67W.

Além de tudo isto, o smartphone chega ainda com um módulo de câmaras traseiro com suporte da Hasselblad, com um sensor principal de 48MP, um outro sensor ultra-wide de 48MP, e ainda um sensor de 64MP periscópico capaz de oferecer zoom ótico até 3x.

A única questão está no formado do aparelho, que parece ser significativamente mais baixo face aos restantes dobráveis Fold do mercado. Aliás, parece ser muito similar ao primeiro Oppo Find N. Um formato que nós gostámos, mas que pode não ser bem aceite pelo mercado.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.