OnePlus Nord: seis câmaras para as melhores fotografias!

A OnePlus vai lançar em breve o aguardado smartphone de gama média, OnePlus Nord. O lançamento global oficial está marcado para 21 de julho e está a gerar uma verdadeira febre na Internet. Já chegaram vários leaks à Internet, mas na realidade este é um dos mais importantes. É que parte de um elemento oficial dos fóruns da OnePlus e revela todos os pormenores acerca das câmaras do OnePlus Nord.

OnePlus Nord: seis câmaras para as melhores fotografias!

Embora já tenhamos tido acesso a vários leaks no que diz respeito ao módulo de câmara do OnePlus Nord, o novo é praticamente oficial. Pelo menos olhando para a proveniência. De acordo com o post no fórum, o OnePlus Nord chega com um total de seis câmaras – quatro na parte traseira e duas na parte frontal. Além disso, o dispositivo também terá alguns sensores adicionais. Na parte traseira temos um sensor Sony IMX586 de 48 megapixéis que se junta a outro ultra-angular de 8MP. Também temos um sensor de profundidade de 5 MP juntamente com uma lente macro.

OnePlus Nord câmaras

O sensor principal de 48MP vem com uma abertura de f/1.75 e também suporta estabilização ótica de imagem (OIS). No caso das selfies e videochamadas, temos um sensor principal de 32MP acompanhado por outro ultra-angular secundário. O sensor principal frontal suporta um campo de visão de 105 graus para que os utilizadores possam tirar selfies que apanhem várias pessoas. Todas estas informações estão alinhadas com o leak anterior, que revelou quase tudo acerca do interior. Para além das melhorias técnicas teremos também muitas otimizações ao nível do software. Isto deve melhorar a experiência de fotografia da câmara.

Olhando para as informações que circulam na Internet, este dispositivo chega com um ecrã AMOLED de 6,44 polegadas com taxa de atualização de 90Hz.

Já a resolução é de 2400 x 1800 pixéis e proporção de aspecto 20:9.

OnePlus Nord câmaras

No interior, o dispositivo aposta no chipset Snapdragon 765G que se junta a 8 ou 12GB de RAM. No caso da armazenamento temos 128 ou 256GB. Espera-se que a dar vida a isto tudo esteja uma bateria de 4.115 mAh com o suporte para carregamento rápido de 30W. Outras características incluem o sistema operativo Android 10, NFC e Bluetooth 5.1.

Para já não temos informações concretas sobre o preço do dispositivo. Considerando que é um dispositivo de gama média (mas ainda assim de topo), o preço deve ficar nos 450 Euros. Este equipamento será lançado em Portugal.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!