Inicio Android Galaxy Note 20: já pode ver o novo smartphone 360 graus!

Galaxy Note 20: já pode ver o novo smartphone 360 graus!

A Samsung vai lançar a próxima geração do Galaxy Note no próximo mês. Será num evento online devido à pandemia e que está programado para 5 de agosto. Agora que estamos mais perto do lançamento oficial, eis que não param de surgir novos leaks e rumores. O último mostra-nos uma imagem a 360 graus da versão standard do Galaxy Note 20. Anteriormente também já tinhamos visto imagens reais da versão Ultra que escaparam a partir da Samsung.

Galaxy Note 20: já pode ver o novo smartphone 360 graus!

Assim como na maioria dos leaks do Galaxy Note 20, este também chega de Evan Blass (@evleaks). As imagens renderizadas mostram claramente o dispositivo em 360 graus. Graças às novas renderizações do dispositivo, é possível vermos as diferenças de câmara entre a versão standard a e a variante Ultra. Logo à partida, há um módulo de câmara tripla na parte traseira sem o sensor ToF. Entretanto também podemos ver que esta versão não tem uma câmara periscópica.

Galaxy Note 20 360

Olhando para a renderização, o dispositivo terá um ecrã Infinity-O com um furo no meio. De resto, temos um ecrã plano. As novas imagens também revelam totalmente as partes laterais do dispositivo. Assim temos os botões de volume e o de ligar e desligar no lado direito, enquanto do esquerdo não há nada.

Ao nível de design estamos falados. No que diz respeito às características ficámos a saber recentemente que o módulo 5G será desativado em algumas versões do Galaxy Note 20 Ultra. Eventualmente deve ser nos sítios onde as redes 5G ainda não são viáveis.

https://www.youtube.com/watch?v=qrko_vewZjg

Além disso, temos um fator irritante que a confirmar-se poderá ser um mega-tiro no pé. É que enquanto na Coreia, Estados Unidos e outros países teremos um Note 20 mais rápido graças ao chipset Snapdragon 865+, na Europa vamos ter de nos contentar com o mesmo processador do Galaxy S20. Ou seja, o Exynos 990.

Quanto falo de tiro no pé, lembro o que se anda a passar pelo facto da Samsung usar o chipset Exynos em topos-de-gama. É que já deu direito a abaixo-assinados e tudo.

Entretanto, para além do Note 20, teremos ainda outros produtos no evento. Falo em concreto, do Galaxy Fold 2, Galaxy Tab S7, Galaxy Z Flip 5G, Galaxy Watch 3 e Galaxy Buds Live. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...

OnePlus 8T: leak revela o que não esperávamos neste smartphone

O leaskter Steve Hemmerstoff e o blog Pricebaba estão de volta e com grandes revelações. Na prática, falamos das especificações do OnePlus 8T, bem...

Galaxy S20 FE: leak revela o hands-on e todas as especificações!

As imagens do primeiro hands-on para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo...