OnePlus lança jogo e oferece um prémio de 25 mil Euros ao vencedor

No mês passado, a OnePlus anunciou o OnePlus Crackables, o primeiro jogo para dispositivos móveis da empresa criado com a ajuda do Google. A empresa agora partilhou mais algumas informações relacionadas com o jogo que pode ser encontrado neste site.

No OnePlus Crackables, os jogadores vão enfrentar uma série de “desafios de encriptação” para poderem ganhar prémios físicos e digitais, incluindo um setup para jogadores no valor de 30.000 dólares para o campeão.

As primeiras 1000 pessoas a passarem pelos três primeiros desafios ficam qualificadas para a próxima ronda e vão receber um “microcontrolador” físico para continuarem a jogar.

O jogo foi desenvolvido pela Sleep Deprivation Labs, casa atual do designer-chefe de Red Dead Redemption, Christian Cantamessa, juntamente com a ajuda da equipa Zoo do Google, que ajuda as marcas a alavancarem a sua tecnologia em campanhas promocionais.

A equipa da ZOO desenvolveu o conceito Crackables e trabalhou com a empresa de produção digital, a Unit 9, utilizando o Dialogflow da Google.

Na prática este título é composto por diversos quebra-cabeças convincentes que necessitam de uma combinação entre habilidade e velocidade para serem ultrapassados e concluídos com sucesso.

Entretanto, os jogadores serão guiados através de uma série de quebra-cabeças, tanto digitais quanto físicos, para continuarem a progredir.

A OnePlus não pára, de facto, com as novidades. É um novo jogo cheio de prémios, o novo smartphone topo-de-gama OnePlus 6T que chega no próximo mês, auscultadores e até televisões.

Realmente tudo isto revela um enorme esforço por parte deste fabricante que parece estar a seguir parte do caminho da Xiaomi. Para além disso com a qualidade que imprime nos seus produtos, como tivemos oportunidade de comprovar no OnePlus que testámos na Leak, está sem dúvida no caminho certo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Como Implementar o Google Tradutor Sites no seu Website

A globalização digital tornou-se numa realidade incontornável, e a capacidade de comunicar em múltiplas línguas é agora essencial para qualquer presença online. O Google...

Portagens: O seu carro paga mais? Em Portugal não faz sentido!

Como deve saber, a passagem numa portagem implica quase sempre um pagamento, tendo como base os quilómetros percorridos, ao mesmo tempo que também se...

iPhone Low-Cost é uma pedra no sapato do Galaxy S25!

Como já deve ter percebido pelo número de notícias à volta deste assunto, a Apple está mesmo a ultimar os detalhes relativamente ao seu...

O seu Google Maps só vai funcionar bem depois de fazer isto!

A maioria dos utilizadores não dispensa o Google Maps. E isto não acontece apenas nos smartphones Android. De facto, muitas pessoas com um iPhone...

Viagem de carro: Verifique estes itens essenciais antes de partir

Embarcar numa viagem de carro pode ser uma experiência emocionante e memorável. No entanto, antes de partir para a estrada, é fundamental garantir que...

As máquinas Multibanco conseguem detetar dinheiro falso?

De certeza que costuma utilizar com alguma recorrência as máquinas Multibanco tanto para levantamento como para depósitos. São muito úteis por todas as funcionalidades...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados