OnePlus lança jogo e oferece um prémio de 25 mil Euros ao vencedor


Por em

No mês passado, a OnePlus anunciou o OnePlus Crackables, o primeiro jogo para dispositivos móveis da empresa criado com a ajuda do Google. A empresa agora partilhou mais algumas informações relacionadas com o jogo que pode ser encontrado neste site.

No OnePlus Crackables, os jogadores vão enfrentar uma série de “desafios de encriptação” para poderem ganhar prémios físicos e digitais, incluindo um setup para jogadores no valor de 30.000 dólares para o campeão.

As primeiras 1000 pessoas a passarem pelos três primeiros desafios ficam qualificadas para a próxima ronda e vão receber um “microcontrolador” físico para continuarem a jogar.

O jogo foi desenvolvido pela Sleep Deprivation Labs, casa atual do designer-chefe de Red Dead Redemption, Christian Cantamessa, juntamente com a ajuda da equipa Zoo do Google, que ajuda as marcas a alavancarem a sua tecnologia em campanhas promocionais.

A equipa da ZOO desenvolveu o conceito Crackables e trabalhou com a empresa de produção digital, a Unit 9, utilizando o Dialogflow da Google.

Na prática este título é composto por diversos quebra-cabeças convincentes que necessitam de uma combinação entre habilidade e velocidade para serem ultrapassados e concluídos com sucesso.

Entretanto, os jogadores serão guiados através de uma série de quebra-cabeças, tanto digitais quanto físicos, para continuarem a progredir.

A OnePlus não pára, de facto, com as novidades. É um novo jogo cheio de prémios, o novo smartphone topo-de-gama OnePlus 6T que chega no próximo mês, auscultadores e até televisões.

Realmente tudo isto revela um enorme esforço por parte deste fabricante que parece estar a seguir parte do caminho da Xiaomi. Para além disso com a qualidade que imprime nos seus produtos, como tivemos oportunidade de comprovar no OnePlus que testámos na Leak, está sem dúvida no caminho certo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NVIDIA – Disponibilidade da RTX 2080 Ti adiada uma semana!

Honor Magic 2: Câmara motorizada e sensor de impressões digitais no ecrã

Seguinte