OnePlus 7 tem novo update com correções e novas funcionalidades

A OnePlus já começou a disponibilizar um novo update para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Dito isto, vão receber o suporte para os OnePlus Buds através de uma atualização, juntamente com outras funcionalidades e melhorias. Este update chega com a designação OxygenOS 10.0.7 na União Europeia. Noutras regiões do mundo é conhecido como OxygenOS 10.3.4. Escusado será dizer que está a ser distribuída de forma faseada como acontece com outras versões do OxygenOS.

OnePlus 7 tem novo update com correções e novas funcionalidades

Ou seja, nem todos terão já acesso a ela, mas o que é certo é que nas próximas semanas já a terá no seu equipamento. Isto caso não seja colocado em pausa. É que quando surge um problema o update é adiado para não causar ainda mais dificuldades aos utilizadores.

OnePlus 7 update

O primeiro grande destaque, como referi, é o suporte total para os OnePlus Buds. São os primeiros auriculares TWS deste fabricante. Para além disso, também obtém novos estilos de relógio que pode personalizar.

Entretanto, esta empresa também resolveu o problema com o duplo toque. É que, por vezes, ocorriam alguns problemas com as definições. Esta atualização também chega com a atualização de segurança de Julho.

Esta empresa também lançou um novo modo de leitura para os dois smartphones. Uma espécie de efeito cromático. Esta opção adapta a gama de cores e a saturação de forma inteligente para uma melhor experiência de leitura. Pode ativar isto nas definições – ecrã – modo de leitura – ativar modo de leitura – efeito cromático.

Entretanto a nova versão também vem com algumas correções relacionadas com Bluetooth.

A última novidade fala da rede. A OnePlus corrigiu os nomes errados dos operadores quando se inseriam os SIMs para diversos operadores.

Esta é uma atualização estável e como tal só estará disponível para quem está a usar uma destas builds. Isto para lhe dizer que está a usar uma versão beta terá de voltar atrás.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

PlayStation 5 + SSD lento: O que pode acontecer à sua consola?

Como deve saber, a Sony lançou finalmente a atualização de firmware para a PS5, que permite a instalação de um SSD NVMe M.2 no...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!