OnePlus Buds também querem fazer a Apple tremer!

Até agora a Apple navegava por águas calmas. No entanto, nos últimos tempos, parece que a OnePlus anda a tentar dar algumas dores de cabeça a este fabricante. Primeiro foi o OnePlus Nord que vai concorrer à séria com o iPhone SE 2020. Agora parece que nem os auriculares da Apple conseguem ter paz e sossego com os OnePlus Buds. Mas vamos por partes.

OnePlus Buds também querem fazer a Apple tremer!

A OnePlus vai aproveitar o dia 21 de Julho para apresentar ao mundo o OnePlus Nord. Feliz ou infelizmente, já não há muito para revelar. É que já sabemos tudo sobre este equipamento graças às divulgações feitas pela própria marca. No entanto, há mais coisas para apresentar. Assim, este fabricante confirmou que vai também mostrar ao mundo os novos OnePlus Nord.

OnePlus Buds Apple

Os novos auriculares querem trazer uma lufada de ar fresco a este segmento. Dito isto, a grande mais valia pode estar na autonomia. Rimou e tudo. Neste momento já sabemos que os OnePlus Buds vão conseguir reproduzir música durante sete horas com apenas uma única carga. Apesar disto ainda estar longe da enorme resistência dos Galaxy Buds+, é suficiente para destronar a Apple.

É que os AirPods e até mesmo os AirPods Pro apenas aguentam entre 4.5 e 5 horas de produção. Claro que com o estojo de carregamento consegue-se até 24 horas. Conseguem mais que as 22 horas dos Galaxy Buds+. No entanto, isto já é diferente.

OnePlus Buds Apple

Ora os OnePlus Buds também ganham neste capítulo. É que conseguem atingir, nada mais, nada menos, do que 30 horas!

E ao nível do peso e do conforto? Apesar das especificações surpreendentes ao nível da bateria eles não são muito pesados, temos 4.6 e 36 gramas respetivamente. Os Galaxy Buds+ têm 6.3 e 39.6 gramas e os AirPods Pro 5.4 e 45.6, respetivamente.

No entanto, há algo que coloca a Apple à frente. É que os auriculares da maçã têm uma tecnologia de cancelamento de ruído de topo.

Ao nível do preço ainda não existem confirmações. Sabe-se que terão um preço muito mais razoável, o que não é de estranhar. Ainda assim, isto não significa menos conforto ou funcionalidades.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também