Inicio Android OnePlus 7 recebe o modo Fnatic em nova atualização!

OnePlus 7 recebe o modo Fnatic em nova atualização!

O OnePlus 7 está a receber uma nova atualização de firmware. Se acabou de adquirir este equipamento então quando o estiver a configurar vai recebê-la de imediato. Inclui o modo Fnatic!

OnePlus 7 recebe o modo Fnatic em nova atualização!

A nova versão está a ser disponibilizada como OxygenOS 9.5.4 e vem com algumas funcionalidades que foram adicionadas na altura do lançamento e também com otimizações.

Logo à partida temos as correções de segurança do Android. No entanto, as que estão presentes datam do mês de Abril. Outro aspeto positivo é o escurecimento DC ou, se preferir, o DC Dimming. É algo muito importante nos ecrãs OLED.

Fnatic

Entretanto a experiência de deslizamento também foi melhorada. A isto juntam-se a correções de bugs e outras melhorias, para além de um modo dedicado para jogadores. É aliás este modo que recebe o nome de Fnatic.

No caso da câmara temos melhorias na qualidade.

Se por algum motivo não receber a notificação deste novo update, então vá a definições de sistema, definições e verifique o update.

O OnePlus 7 chega para quem tem um orçamento mais limitado!

Quem conseguir viver sem um ecrã de 90 Hz, gostar de câmaras duplas e não se incomodar com uma monocelha, então vai gostar deste equipamento.

Temos logo à partida um edcrã AMOLED de 6,41 polegadas com resolução FHD+. Destaca-se uma monocelha na parte superior do ecrã para acomodar a câmara para selfies. Tem em comum com o modelo mais caro um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

Já o desempenho deve ser o mesmo do que a versão mais cara. É alimentado pelo Snapdragon 855 com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento UFS 3.0.

Na câmara existem algumas diferenças!

O sensor principal do OnePlus 7 é o Sony IMX586, mas com uma abertura f/1.7. Ou seja, ligeiramente menor. No Pro é f/1.6. Destaca-se também a estabilização ótica e eletrónica de imagem na câmara principal. Este sensor junta-se um sensor de profundidade de 5MP com abertura f/2.4. Os modos da câmara incluem Nightscape, Portrait, Studio Lighting, UltraShot e Super Resolution.

Fnatic

A câmara para selfies aposta num sensor Sony IMX471 de 16MP com suporte para Desbloqueio facial. A câmara frontal pode gravar vídeos em 1080p a 30fps.

O OnePlus 7 vem com uma bateria menor de 3700mAh com carregamento rápido de 20W, como o OnePlus 6T. Possui alti-falantes estéreo com suporte para Dolby Atmos. Tem também Bluetooth 5.0 e suporte para aptX e aptXHD, LDAC e AAC. No que diz respeito à conetividade está presente o NFC, GPS de dupla frequência, Wi-Fi de banda dupla, suporte para dual SIM e uma porta USB Type-C.

Fnatic

Entretanto, o OnePlus 7 executa o OxygenOS 9.5 com base no Android Pie com os modos Fnatic (para jogadores, RAM Boost, Video Enhancer, Screen Recorder, Zen Mode e Full-Screen.

Veja aqui o unboxing do novo OnePlus 7 Pro! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

OnePlus Nord: problema está a deixar utilizadores nervosos!

Os smartphones estão mais avançados do que nunca. No entanto, isso não significa que não tenham problemas. Que o diga quem comprou um OnePlus...

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€?

(Especial) É possível construir um PC Gaming por 500€? - Pois bem, num mundo em os entusiastas ficam loucos com uma simples placa gráfica...

Ansioso por novos jogos? Eis os lançamentos de Outubro!

Todos os meses os jogadores têm acesso a fantásticos novos jogos e Outubro não poderia ser exceção. Mesmo apesar de por vezes os títulos...

(Análise) Moshi Tego: Uma mala para quem adora tecnologia

A Moshi quer cada vez mais ser uma referência no mundo das malas e periféricos lifeStyle como auscultadores, carregadores, capas, etc... Por isso, foi...

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...