Inicio Android OnePlus 7 Pro: Quando já se sabia tudo veio a película protetora!

OnePlus 7 Pro: Quando já se sabia tudo veio a película protetora!

Recentemente, apareceu um anúncio de página inteira do OnePlus 7 Pro no New York Times, revelando algumas características-chave do próximo smartphone topo de gama. Logo à partida sabe-se que este smartphone terá um ecrã sem monocelha. Agora e para aumentar ainda mais o interesse, apareceu online uma película protetora de vidro temperado revelando que este dispositivo terá um ecrã curvo.

Película protetora do OnePlus 7 Pro revela mais pormenores

película protetora

O protetor de ecrã revela que o ecrã se expande para os lados esquerdo e direito, semelhante aos topos de gama da linha S da Samsung. O protetor de ecrã que chegou à Internet também revela que este smartphone terá molduras mínimas à volta do ecrã. No entanto, a moldura inferior é um pouco mais grossa em comparação com as outras partes.

película protetora

Entretanto, o anúncio do OnePlus 7 Pro que tinha sido revelado mostrou a ilustração dos componentes internos do smartphone. Dito isto, este smartphone terá uma a tal câmara para selfies pop-up. Um pouco antes, a empresa partilhou um pequeno video teaser nas suas redes sociais, a confirmar a presença de uma configuração de câmara traseira tripla, com os sensores colocados na vertical.

De facto este é um dispositivo muito esperado. Recentemente, a empresa revelou que o ecrã do OnePlus 7 Pro foi classificada como “A+” pela DisplayMate.

película protetora

De acordo com as informações que circulam na Internet, o OnePlus 7 Pro vai contar com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas. Suporta a resolução Quad-HD+ de 1440 x 3120 pixéis. Destaca-se ainda a taxa de atualização de 90 Hz.

Já foi confirmado que este dispositivo terá uma configuração de câmara tripla na parte traseira. O sensor principal terá 48 megapixéis. A isto junta-se outro telefoto de 8 megapixéis e ainda uma ultra-grande angular com 16 megapixéis.

Este dispositivo deverá integrar uma bateria de 4000 mAh com carregamento ultra-rápido de 30W.

Este poderá ser, sem dúvida, um dos melhores equipamentos da OnePlus de sempre. No entanto, o preço é que poderá não agradar tanto aos utilizadores. Afinal de contas, a qualidade tem um preço!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...