Primeira foto à noite tirada com o OnePlus 7 Pro chega à Internet!


Por em

Os novos topos de gama da OnePlus chegam no dia 14 de Maio. Um dos grandes destaques vai para uma nova aposta de topo, o OnePlus 7 Pro que terá um super-ecrã conforme revelou este fabricante e a Display Mate confirmou. Agora, todas as atenções se viram para a câmara. É que a revista Wired conseguiu deitar as mãos a um dispositivo de pré-produção do OnePlus 7 Pro para tirar umas fotos com ele.

O OnePlus 7 Pro vem com três câmaras e é capaz de atingir uma capacidade de zoom de 3x.

Falamos claro está de um zoom ótico. É que sendo uma solução baseada em hardware disponibiliza condições muito melhores. No entanto não é algo de totalmente extraordinário, uma vez que alguns fabricantes já apresentaram dispositivos com zoom ótico de 5x. Falamos, por exemplo, do Huawei P30 Pro.

o OnePlus 7 Pro
Foto: Wired

Ainda assim é uma boa característica e dá uma vantagem clara do OnePlus 7 Pro em relação ao antecessor.

Entretanto a Wired também fala das capacidades HDR e do vídeo capturado com um zoom de TV. Na prática, foram referidos alguns pormenores de que o responsável de imagem da OnePlus, Simon Liu, já tinha falado.

São exemplo disso, um lag no disparo interior a 0.3 segundos, um zoom digital de 11x, o modo HDR automático ativcado por defeito e um modo retrato mais natural.

O novo OnePlus Pro vai apostar ainda numa característica emprestada pela Huawei. Falo, claro está, das fotografias com uma quantidade de luz reduzida.

A Wired revela um excelente exemplo desta capacidade:

o OnePlus 7 Pro
Fonte: Wired

Entretanto o responsável da OnePlus afirmou que está ansioso por ver como as coisas correm com este equipamento para fazer melhorias para o próximo. Eventualmente, o OnePlus 7T.

De facto, a OnePlus está a apostar forte nos seus equipamentos. Resta agora sabermos como o mercado vai receber os novos OnePlus 7 e especialmente a versão Pro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

As imagens do Motorola Razr 2019 são verdadeiras ou falsas?

Notificações Android chegam ao Windows 10! Boa notícia?

Seguinte