OnePlus 7 Pro: Bateria de 4000mAh e Ecrã AMOLED de 90Hz


Por em

As últimas semanas têm sido uma autêntico corrupio de ‘Leaks’ e rumores acerca do novo smartphone da OnePlus! Aliás, dos novos smartphones da empresa Chinesa, visto que em 2019, devem ser lançados 2 ou 3 modelos diferentes.

A OnePlus está a planear lançar um novo OnePlus 7, bem como um OnePlus 7 Pro, e ainda uma versão 5G, que deverá ser bastante mais cara que as restantes

Dito isto, quanto ao OnePlus 7 Pro, pode contar com as melhores especificações do mercado. No entanto, também vamos ter algumas novidades, que quase ninguém esperava.

OnePlus 7 Pro

Em boa verdade, as especificações dos smartphones da OnePlus, causam sempre alguma excitação!

Afinal de contas, os aparelhos mais recentes da pequena empresa, chegaram ao mercado com ecrãs Optic AMOLED, bom boa resolução, um SoC topo de gama, bem como uma excelente quantidade de memória RAM… Tudo isto aliado, a um preço bastante apetecível.

Mas desta vez, parece que vamos ter alguns ‘mimos’ extra, com um ecrã de 90Hz e uma resolução QHD+. (O Razer Phone 2 conta com um ecrã de 120Hz, mas é LCD, em de OLED)

Assim, com um ecrã capaz de uma taxa de atualização de 90Hz, os utilizadores irão conseguir usufruir de uma fluidez de animações brutal. Contudo, isto tem um efeito adverso na autonomia do smartphone, por isso, a OnePlus inclui agora uma célula de 4000mAh, com suporte a carregamento rápido de 30W.

Infelizmente, ainda não é desta que vamos receber o carregamento sem fios Qi

No passado, a empresa referiu que não acredita na tecnologia de carregamento. E aparentemente, continua a não acreditar, visto que nem a versão Pro irá ter suporte a este tipo de carregamento.



Mas em troca disso mesmo, vamos ter uma interface USB 3.1, que deverá aumentar as taxas de transferências, bem como três câmeras traseiras, com um sensor RGB, uma lente de ângulo amplo e finalmente uma lente telefoto. (Muito semelhante aquilo que o Galaxy S10 oferece)

Em suma, todos estes detalhes, fazem do OnePlus 7 Pro, um smartphone bastante interessante no papel. Agora, resta esperar, se também vai impressionar ao vivo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Os jogos da PlayStation 5 não irão sair apenas em formato digital

Existe diferença de performance entre um Windows genuíno e um pirata?

Seguinte