Inicio Android OnePlus 6T - Imagem da caixa confirma Impressão digital no ecrã!

OnePlus 6T – Imagem da caixa confirma Impressão digital no ecrã!

Como começa a ser tradição, a OnePlus já está a preparar o lançamento do seu segundo topo de gama para 2018! Que deverá chegar ao mercado algures durante o último trimestre do ano.

Dito isto, como a OnePlus, a Vivo e a OPPO pertencem todas à mesma empresa mãe… Por isso, é bastante comum que os telemóveis das três partilharem algumas características entre si!

Em suma, é bem provável que o OnePlus 6T tire muita inspiração do OPPO R17 Pro.

OnePlus 6T

O OnePlus 6T deverá contar com uma ‘monocelha’ em forma de gota e ainda um sensor de impressão digital no ecrã!

As imagens que chegaram hoje à Internet mostram a caixa do OnePlus 6T, com várias mudanças em relação ao ainda ‘topo de gama’ OnePlus 6!

Pois, de acordo com a caixa, o smartphone vai mesmo contar com uma ‘notch’ em forma de gota, e ainda o sensor de impressão digital no ecrã tal e qual como o que já podemos encontrar no OPPO R17 Pro.

OnePlus 6T

Em paralelo, o OnePlus 6T também deverá contar com um sensor ToF (Time-of-Flight) na traseira para criação de experiências de realidade aumentada! E ainda para facilitar a navegação por gestos.

As imagens também revelam o slogan da empresa, ‘Unlock the Speed‘! O que em bom Português significa ‘Desbloqueie a velocidade‘! Ou seja, é bem provável que o foco do OnePlus 6T continue a ser a velocidade!

Afinal de contas, o OnePlus 6 é considerado ainda por muitos, como o Android mais rápido atualmente no mercado. No entanto, deverá chegar ao mercado com o mesmo SoC, o Snapdragon 845.

Similarmente, outros rumores apontam para que o OP 6T conte com vidro Corning Gorilla Glass 6. E ainda uma câmera principal com capacidades IA de 25MP! Já para não falar que é provável que este novo topo de gama chegue ao mercado com a versão mais atualizada do Android, ou seja a versão 9.0 Pie.

Em suma, este é sem dúvida um smartphones bastante interessante, ao qual ficaremos muito atentos! Também será curioso perceber se a OnePlus vai continuar com a sua filosofia de preço… Ou se smartphones como o Asus ZenFone 5Z ou o Pocophone F1 assustaram a empresa. 😛


Que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também

Stranger Things vai acabar mal! Afinal quem vai morrer?

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Xiaomi Mi Note 3 e o Xiaomi Mi 8 Lite recebem MIUI 12 Global

Um dos principais pontos de venda da Xiaomi é a preocupação que tem com os seus equipamentos ao nível de updates. Quer sejam modelos...

Ainda joga The Last Of Us Part 2? Dia 26 trás novidades!

Já faz algum tempo desde que The Last Of Us Part 2 chegou oficialmente ao mercado para todos os jogadores. No entanto, isso não...

O ‘Unpacked para todos’ trouxe um novo S20 de 679€!

A Samsung aproveitou o seu 'Unpacked para todos' para lançar um smartphone que na sua ótica também é para todos, o Galaxy S20 FE...

Gosta de Fortnite e de Rocket League? Vem aí uma mistura!

Há pouquíssimo tempo, a Epic Games comprou e o estúdio Psyonix (responsável pelo jogo Rocket League). E tal como todos os jogadores esperavam, era...