OnePlus 6T – Imagem da caixa confirma Impressão digital no ecrã!


Por em

Como começa a ser tradição, a OnePlus já está a preparar o lançamento do seu segundo topo de gama para 2018! Que deverá chegar ao mercado algures durante o último trimestre do ano.

Dito isto, como a OnePlus, a Vivo e a OPPO pertencem todas à mesma empresa mãe… Por isso, é bastante comum que os telemóveis das três partilharem algumas características entre si!

Em suma, é bem provável que o OnePlus 6T tire muita inspiração do OPPO R17 Pro.

O OnePlus 6T deverá contar com uma ‘monocelha’ em forma de gota e ainda um sensor de impressão digital no ecrã!

As imagens que chegaram hoje à Internet mostram a caixa do OnePlus 6T, com várias mudanças em relação ao ainda ‘topo de gama’ OnePlus 6!

Pois, de acordo com a caixa, o smartphone vai mesmo contar com uma ‘notch’ em forma de gota, e ainda o sensor de impressão digital no ecrã tal e qual como o que já podemos encontrar no OPPO R17 Pro.

OnePlus 6T

Em paralelo, o OnePlus 6T também deverá contar com um sensor ToF (Time-of-Flight) na traseira para criação de experiências de realidade aumentada! E ainda para facilitar a navegação por gestos.

As imagens também revelam o slogan da empresa, ‘Unlock the Speed‘! O que em bom Português significa ‘Desbloqueie a velocidade‘! Ou seja, é bem provável que o foco do OnePlus 6T continue a ser a velocidade!

Afinal de contas, o OnePlus 6 é considerado ainda por muitos, como o Android mais rápido atualmente no mercado. No entanto, deverá chegar ao mercado com o mesmo SoC, o Snapdragon 845.

Similarmente, outros rumores apontam para que o OP 6T conte com vidro Corning Gorilla Glass 6. E ainda uma câmera principal com capacidades IA de 25MP! Já para não falar que é provável que este novo topo de gama chegue ao mercado com a versão mais atualizada do Android, ou seja a versão 9.0 Pie.

Em suma, este é sem dúvida um smartphones bastante interessante, ao qual ficaremos muito atentos! Também será curioso perceber se a OnePlus vai continuar com a sua filosofia de preço… Ou se smartphones como o Asus ZenFone 5Z ou o Pocophone F1 assustaram a empresa. 😛


Que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

5 produtos para comprar durante a Black Friday aos melhores preços

Suposto Snapdragon 855 brilha nos testes do Geekbench!

Seguinte