One UI 2.5 está finalmente disponível para o Galaxy Tab S6

O Galaxy Tab S6 está a receber uma nova atualização de firmware que inclui o patch de segurança de setembro de 2020 e, mais importante, o One UI 2.5. A atualização está disponível na Alemanha para os modelos Wi-Fi e LTE. As versões de firmware são T860XXU3BTI2 e T865XXU4BTI1, respetivamente. Como não é difícil adivinhar chega com novas funcionalidades. A maioria está na gama Galaxy Tab S7 mais recente.

One UI 2.5 está finalmente disponível para o Galaxy Tab S6

Logo à partida este tablet da Samsung de 2019 está muito melhor nas capacidades multi-tasking. Isto graças à atualização de firmware mais recente. Dito isto, os utilizadores podem agora dividir o ecrã em três secções usando a função Multi Window, ou se preferir, multitarefa. Entretanto a capacidade Wireless Dex também está incluída no novo firmware, permitindo aos utilizadores iniciarem o DeX em smart TVs compatíveis sem a necessidade de uma ligação física. Além disso, o Galaxy Tab S6 agora dá acesso a funções como o painel Edge, Gravador de voz e AR Zone.

One UI Tab S6

Entretanto, o Galaxy Tab S6 com o update de firmware mais recente pode também mostrar a qualidade das ligações Wi-Fi, desde que o router ofereça suporte para esta novidade. Ou seja, o tablet mostra a velocidade de ligação, ou seja, muito rápida, rápida, normal ou lenta.

Além disso, quem tem um Galaxy Tab S6 pode solicitar a palavra-passe da rede Wi-Fi de um dispositivo próximo que esteja ligado ao mesmo router. No entanto, para que isto aconteça, é necessário que o proprietário do dispositivo esteja presente na lista de contactos.

One UI Tab S6

A atualização One UI 2.5, como referi, já chegou ao Galaxy Tab S6 na Alemanha. No entanto, já está a chegar também a outros mercados. Assim se tem este tablet em casa, pode tentar forçar a atualização. Para isso basta dirigir-se à secção de configurações e depois às atualizações de software. Outra forma de contornar este processo é descarregar o firmware do site Sammobile através deste link. Acredito que muitos o façam, já que queremos sempre deitar a mão a novas funcionalidades.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também