Fold Lite: Queria um dobrável barato em 2020? Pode esquecer

Infelizmente, depois de vários rumores a sugerir o lançamento de um telemóvel dobrável ‘barato’ por parte da Samsung em 2020, parece que a coisa vai acabar por não acontecer… Ou seja, o esperado Galaxy Samsung Fold Lite não vai ser lançado este ano.

Claro que isto não são informações oficiais, mas é quase, visto que foi um dos ‘leakers’ mais reputados do mundo Samsung a afirmar com alguma tristeza à mistura.



Fold Lite: Queria um dobrável barato em 2020? Pode esquecer

Z Fold 2

Portanto, o Samsung Galaxy Fold Lite é real, mas não irá chegar às prateleiras em 2020. A informação chega-nos às mãos pelo reputado Ross Young, que no passado já partilhou muita informação acertada acerca de produtos Samsung. Dito isto, o ‘leaker’ sugere um lançamento para 2021, devido a várias razões que optou por não explicar… Mas claro está, este é um adiamento muito provavelmente relacionado com a pandemia.

Ao fim ao cabo, parece que o processo de desenvolvimento foi alvo de alguns atrasos. Por isso, a Samsung optou por apostar tudo no desenvolvimento do Z Fold2, de forma a ter um produto realmente bombástico para o mercado em 2020.

Entretanto, é esperado que o Galaxy Fold Lite chegue ao mercado com um preço abaixo dos 1000€, com vários rumores a apontar para os ~900€. Um preço que não é obviamente baixo, mas que fica bastante abaixo daquilo que a Samsung pede para o Fold original, Z Flio, e o que a Huawei pede pelo seu Mate Xs.

Dito tudo isto, é esperado que o telemóvel tenha um design muito similar ao Z Flio, e que chegue ao mercado com um processador de gama média. Retendo ainda assim o suporte às redes 5G. Além disto, o vidro ultra fino que podemos encontrar no Galaxy Z Flip e Galaxy Z Fold2 também deverá ficar de fora, visto ser algo que encarece bastante o aparelho. O ecrã deverá ficar pelos 60Hz, existindo ainda a remota hipótese de suporte a uma taxa de 90Hz.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Windows 10 volta a desgraçar as impressoras! E agora?

Parece mentira mas não é. Os updates da Microsoft voltaram a fazer das suas. Quando tudo parecia calmo e os problemas resolvidos, eis que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!