(Oficial) Sony vai revelar a PlayStation 5 amanhã! Finalmente!


Por em

A Sony tem preferido ficar em silêncio, calmamente à espera de perceber aquilo que a Microsoft tinha a anunciar para a sua gama de consolas Xbox, para claro está… Imediatamente ir buscar as suas armas ao armário e ripostar!

Pois bem, depois da Microsoft ter revelado quase tudo acerca da sua Xbox Series X ontem, parece que a Sony decidiu fazer um evento online já amanhã, com o arquiteto chefe Mark Cerny a revelar grandes novidades acerca da PlayStation 5 (PS5).



Sony vai revelar a PlayStation 5 amanhã! (Finalmente!)

Portanto, a Sony revelou no Twitter e Instagram que o anúncio que tanta gente esperava vai mesmo acontecer amanhã, com ou sem Coronavírus, vamos finalmente perceber o que a gigante Japonesa tem para oferecer ao mundo dos videojogos.

Muito resumidamente, depois do COVID-19 ter mudado os planos de apresentação (o evento deveria ser presencial no fim de Fevereiro ou início de Março), eis que a Sony parece finalmente pronta a mostrar tudo o que tem para oferecer à nova geração.

É esperado que a Sony meta a carne toda no assador, especialmente agora que a Microsoft já revelou o design e especificações técnicas completas da sua consola topo de gama. (Devem ser lançadas duas Xbox, a Microsoft apenas revelou a mais cara)

Por isso, é boa ideia ficar atento ao livestream de amanhã, que deverá acontecer por volta das 16h.

Entretanto, os atuais rumores mencionam uma consola capaz de chegar aos 8K, 120FPS, suporte a ray-tracing, VRR, etc… Com preço à volta dos 499€. Mas com as atuais dificuldades de produção e potencial adiamento para 2021, é possível que isto mude para pior.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(iPhone 12) O chip Apple A14 vai ser o primeiro a ultrapassar os 3GHz

Coronavírus: como se abastecer com facilidade e sem excessos!

Seguinte