O Samsung Galaxy Fold foi adiado outra vez!?


Por em

O Samsung Galaxy Fold foi adiado outra vez!? – Muitos diziam que 2019 ia ser o ano dos smartphones dobráveis! Mas parece que as coisas não estão a correr muito bem para as fabricantes… Afinal de contas, a Samsung está a ter vários problemas com o inovador design do seu Galaxy Fold, e agora, a Huawei está também a passar um mau bocado, devido à guerra comercial entre os Estados Unidos e a China.



É que depois do primeiro adiamento, a Samsung parece estar a planear uma nova data de lançamento, ainda mais tarde do que o esperado originalmente.

Apesar destes rumores, a Samsung continua a dizer aos seus consumidores, que o Galaxy Fold irá ser lançado em 2019

Galaxy Fold

Caso não se lembre, o dobrável Galaxy Fold, acabou por ser um desastre para a Samsung… Como tivemos a oportunidade de ver pelas primeiras unidades para review! Que acabaram por quase todas elas falhar, nos primeiros 2 dias de teste.

Contudo, a marca conseguiu reagir antes do lançamento, evitando aquilo que seria um novo caso Galaxy Note 7!

Portanto, devido a isto, a Samsung decidiu adiar o lançamento oficial, de maneira a corrigir todos os problemas. O que acabou por adiar o aparelho, pelos vistos até ao verão, segundo algumas fontes. Assim, o novo plano da empresa deverá ser anunciado nas próximas semanas, com vários oficiais já com a nova versão do Fold em teste. (Que precisa de ser novamente validado pelas fornecedoras de rede móvel)

Ainda assim, apesar de não anunciar uma data de lançamento propriamente dita… A Samsung continua a negar qualquer extensão do adiamento, dizendo: 

“O processo de melhoria do design está ainda a decorrer, de forma extremamente confidencial. E por isso, os comentários de fontes da indústria, não podem ser confirmados.”


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.