O primeiro ‘Hands-On’ do iPhone 11 Pro acabou de chegar à Internet!


Por em

Faltam qualquer coisa como duas semanas, para que o maior evento da Apple aconteça… O lançamento dos novos iPhones para o ano de 2019! Contudo, parece que a empresa decidiu tirar uma página do livro da sua maior rival (Samsung), com ‘leaks’ a chegar a todo o gás à Internet!

Em boa verdade, a nível de design, já sabemos tudo ou quase tudo acerca do iPhone 11. Mas as fugas mais recentes, têm sido mais focadas em coisas um pouco mais específicas.

Afinal de contas, nas últimas semanas ficámos a saber muitas das novidades que vão acompanhar os novos iPhones. Inclusivamente, a nova estratégia de nomes da Apple, que aparentemente passar por abandonar o ‘XS’ e ‘XR’ para apostar na clássico ‘Pro’ que é um velho conhecido da gama iPad e MacBook.



Mas o que mais salta à vista, é mesmo a renovada capacidade fotográfica do iPhone 11! (Parece que o módulo gigante, não está lá apenas para ser feio)

iPhone 11

Além da qualidade fotográfica, o iPhone 11 também deverá ter uma resistência à água um pouco mais robusta, carregamento sem fios invertido como os mais recentes topos de gama da Samsung e Huawei, bem como capacidades de Realidade Virtual.

Em suma, apesar da aparência ser no fundo a mesma do iPhone XS e XR… Muita coisa irá mudar debaixo do capô.

Dito tudo isto, saber o que vem a caminho é uma coisa. Ver o iPhone 11 Pro nas mãos de um YouTuber é outra completamente diferente! Portanto, se por acaso está excitado para ver o novo iPhone 11 Pro em acção. (No entanto, é preciso ter calma, o vídeo pode ser de um clone, veja o vídeo aqui.)

É impossível saber se o aparelho neste vídeo é mesmo real. Por isso, o melhor que tem a fazer, é esperar pelo anúncio no dia 10 de Setembro! Em que devemos dar as boas vindas ao iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Rumor) Overwatch está a caminho da Nintendo Switch!

World of Warcraft Classic está a ser um autêntico sucesso!

Seguinte