Xiaomi Mi 9T

A Xiaomi anda a surpreender no mercado, com aparelhos de extrema qualidade, a um preço super baixo. O caso mais recente desta estratégia, é o Xiaomi Mi 9T, que já se encontra à venda, e com desconto!

O novo Xiaomi Mi 9T é um equipamento com uma excelente relação qualidade/preço

É que caso não saiba, o Xiaomi Mi 9T é na verdade a versão global do Redmi K20. Já o 9T Pro é a versão global do Redmi K20 Pro.


Se está interessado na versão ‘Turbo’ do Xiaomi Mi 9, pode adquirir as seguintes versões com desconto:


Xiaomi Mi 9T

Então o que podemos esperar dos novos Xiaomi Mi 9T e Xiaomi Mi 9T Pro?

A resposta mais fácil é: muitas coisas boas! Afinal de contas, logo à partida teremos um ecrã total de 6,39 polegadas sem ‘Notch’ com resolução de 1080 x 2340 pixéis.

Ambos suportam um sensor de impressões digitais no ecrã. A isto junta-se uma câmara principal grande angular Sony de 48MP montada na parte traseira. Tem também um sensor super angular de 13MP + configuração de câmara tripla 8MP. Além disto, está presente uma bateria de 4000 mAh.

Para uma excelente performance, este smartphone aposta num chipset Qualcomm Snapdragon 730. Já o modelo Pro aposta num Qualcomm Snapdragon 855.

Esta é a principal diferença entre esses dispositivos, mas há outras. O modelo Pro tem carga rápida de 27W. Já a versão standard utiliza a carga rápida de 18W. Além disso, a câmara de 48MP do modelo Pro é um sensor Sony IMX 586, enquanto a versão standard utiliza um sensor IMX 582 de 48MP da Sony.

As novas apostas da Xiaomi também aproveitar ao máximo a tecnologia Game Turbo 2.0. Como o próprio nome deixa adivinhar melhora o desempenho deste dispositivo nos jogos. Entretanto os smartphones suportam também NFC e mantém a saída de 3.5mm.

Mas afinal o que significa a letra T à frente de Mi 9?

Sem confirmações oficiais, especula-se que a letra T esteja relacionada com a palavra Turbo.

Por fim, se está interessado na versão ‘Turbo’ do Xiaomi Mi 9, pode adquirir as seguintes versões com desconto:



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.