Inicio Android Redmi K20 Pro vai estar disponível numa variante surpresa!

Redmi K20 Pro vai estar disponível numa variante surpresa!

O Redmi K20 Pro é o mais recente smartphone da Redmi e destaca-se pela excelente relação qualidade/preço. De facto, o mundo está com os olhos postos neste smartphone que para já está disponível em duas variantes de RAM. Assim temos uma versão com 6GB e outra com 8GB. No entanto, parece que as novidades não ficam por aqui. É que a listagem na TENAA deste equipamento revela que vai existir uma terceira versão que será uma verdadeira bomba.

Redmi K20 Pro vai estar disponível numa variante surpresa!

Para competir olhos nos olhos com os grandes tubarões, o Redmi K20 Pro vai estar disponível com 12GB de RAM. Para além desta fantástica capacidade de memória teremos ainda 256GB de armazenamento.

K20 Pro;

Para além desta novidade nas especificações, a listagem da TENAA também revela outras variantes de cores. Assim temos rosa, branco, verde, roxo e cinza, para além das cores azul, vermelho e preto já disponíveis.

K20 Pro;

O Redmi K20 Pro usa um corpo de vidro 3D de quatro curvaturas (Corning Gorilla Glass 5) com uma estrutura de alumínio da série 7000. A isto junta-se uma textura gradiente de Kevlar integrada no vidro.

Ao nível das especificações e para além das novas capacidades que revelámos, este dispositivo vem com um chipset Snapdragon 855.

O K20 Pro tem um ecrã FHD+ AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixéis. Destaca-se ainda uma proporção ecrã/corpo de 91,9%.

K20 Pro;

A câmara frontal é pop-up e de facto muito rápida. Se estiverem preocupados com a resistência a Redmi afirmou que aguenta, pelo menos, 300.000 avanços e retrocessos, como o Xiaomi Mi MIX 3.

Entretanto, este dispositivo também está equipado com o sensor de reconhecimento de impressões digitais no ecrã de 7ª geração.

A capacidade da bateria é de 4000 mAh com para carga rápida de 27W (Quick Charge 4+). Assim teremos a carga completa em 73 minutos.

Entretanto e apesar deste não ser um smartphone para jogos até pensou neles. Dito isto, vem com a tecnologia Game Turbo 2.0 e até está disponível um controlador personalizado que custa cerca dd 26 Euros.

K20 Pro;

Ao nível das câmaras, o Redmi K20 Pro aposta numa câmara principal grande angular de 48MP montada na parte traseira. Ele junta-se a outro de 13MP e a uma objetiva telefoto de 8MP. Suporta gravação de vídeo super slow motiona 960 fps, tem modo de super noite, modo retrato e zoom óptico 2x. Para selfies, como referimos, está disponível uma câmara pop-up. Neste caso tem 20 megapixéis. Suporta vários modos de beleza e até imagens panorâmicas.

Em termos de conetividade, o Redmi K20 Pro suporta NFC e ainda integra GPS de banda dupla que permite ao smartphone usar duas bandas, melhorando a precisão e a velocidade. Outras características dão conta de uma porta USB tipo-C e saída de 3,5 mm.

Quanto ao preço, a versão Redmi K20 Pro de 6GB + 64GB custa cerca de 362 Euros. A versão de 6GB + 128GB vai até aos 376 Euros. Entretanto, a de 8GB + 128GB tem um preço de 405 Euros. Já a versão de 8GB + 256GB custa 434 Euros. Por fim a última variante deverá ter um preço a rondar os 480 Euros. É sem dúvida um excelente preço para um smartphone com caraterísticas de gigante! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...