O novo Tesla Model S é basicamente uma Sony PlayStation 5

O ‘refresh’ ao popular Tesla Model S traz um aumento na performance gráfica capaz de fazer a consola de nova geração da Sony corar! Afinal de contas, já temos performance suficiente para meter o Witcher 3 a correr no máximo das suas capacidades, na atualização do carro elétrico da gigante Norte Americana.

Como? É bastante simples! O novo carro elétrico da Tesla chega ao mercado com 10 TFLOPs de potência computacional, e claro, dois ecrãs de grandes dimensões.



O novo Tesla Model S é basicamente uma Sony PlayStation 5

tesla model S é

Eu ainda sou do tempo em que não existia um único ecrã dentro do carro. Ou seja, vi toda a evolução, primeiramente com os pequenos computadores de bordo a serem uma realidade, depois comecei ver os ecrãs dos rádios a tornarem-se bem maiores, com cores, e até com capacidades touch… E ao que tudo indica, agora temos a possibilidade de jogar jogos bastante exigentes sem qualquer componente extra! O próprio carro é capaz de processar tudo com uma perna às costas.

Pelo menos, é o que último ‘teaser’ da Tesla parece indicar, visto que podemos ver imagens de um ícone para inicializar Witcher 3 da CD Projekt Red nas imagens promocionais do novo automóvel da fabricante.

Como? O novo Model S tem 10 TFLOPs de potência computacional, e dois ecrãs (um à frente e outro atrás). Assim, até pode levar um comando sem fios para jogar no seu carro, visto que o sistema operativo do carro permite este tipo de conectividade.

Quanto ao Witcher 3, parece que vai fazer parte do serviço Tesla Arcade, juntando-se assim a Cuphead e Fallout Shelter.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub