O novo smartphone Google Pixel 4 já anda por aí!

Google Pixel 4

Há alguns dias, após o aparecimento de várias renderizações que alegadamente pertenciam ao Google Pixel 4, a própria Google agarrou e confirmou muito do design do seu próximo smartphone, na sua página oficial no Twitter.

Portanto, o Pixel 4 vai contar com duas câmeras na traseira, num módulo quadrado, que em boa verdade, faz lembrar o iPhone 11

O que curiosamente, também significa que a Google vai desistir de lançar telemóveis com apenas uma câmera traseira… Depois de meter vários topo de gama do bolso, desde o lançamento do primeiro Pixel.

Pois bem, um ‘tipster’ do site 9to5Google, encontrou alguém a usar um smartphone bastante estranho! Com o mesmo exato módulo que a Google revelou no seu Twitter.

Aliás, se não fosse a confirmação do design, aposto que este ‘leak’ seria a falar do iPhone, e não do próximo Pixel.

Em suma, é o módulo de câmeras, que nos indica que estamos mesmo a olhar para um Google Pixel! Contudo, infelizmente, o resto do smartphone está coberto por uma capa protetora, que deverá servir para esconder a sua identidade… Por isso, é impossível encontrar o logo da empresa na traseira.

Google Pixel 4

Curiosamente, é especulado que este é o Pixel 4 XL, devido ao tamanho do aparelho, em relação às mãos do utilizador. Contudo, apesar de não termos uma imagem da frente do aparelho. O ‘leaker’ afirma que existe uma margem na parte de cima, onde podemos encontrar duas câmeras selfie. (Tal e qual como no Pixel 3 XL.)

Esta imagem foi capturada em Londres. O que na verdade, não quer dizer nada, visto que a Google tem escritórios um pouco por todo o mundo.

Assim, é bem provável que comecem a aparecer mais e mais ‘leaks’ acerca do Google Pixel 4! Aliás, com tanto ‘leak’ e imagens de protótipos, não ficaria muito surpreso… Se o smartphone que existe para mostrar tudo aquilo que o Android é capaz de fazer, chegue mais cedo ao mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte