Google acabou de confirmar o seu novo iPho… Oops, Pixel 4!

Google Pixel 4

A Google acabou de confirmar que tem um Pixel 4 a caminho. O que na verdade, não é grande novidade, já o design que foi também confirmado, pelo mesmo Tweet… Acabou por ser um pouco inesperado.

A Google confirmou o Pixel 4, com um módulo quadrado na sua traseira, a fazer lembrar o iPhone 11

Portanto, depois de vários ‘leaks’ terem chegado à Internet, a Google decidiu confirmar que as renderizações que andavam a circular, eram mesmo verdadeiras e corretas.



Assim, o Pixel 4 vai mesmo abandonar a sua singela câmera traseira, para dar espaço a um módulo traseiro, que curiosamente, faz lembrar aquilo que a Apple está a implementar na nova geração de iPhones.

Pixel 4

Dito isto, a foto que a Google partilhou, acaba por não mostrar o design frontal do aparelho. Contudo, como na traseira, não conseguimos ver qualquer tipo de sensor de impressão digital, é provável que o novo ‘Topo de Gama’, tenha um sensor de impressão embebido no ecrã.



Posteriormente, a nível de especificações técnicas, devemos receber o novo Snapdragon 855, 6/8 GB de memória RAM e pelo menos 64GB de armazenamento, no seu modelo base. (Tradicionalmente, os smartphones Google Pixel não suportam expansão de armazenamento via cartão microSD).

Além disto, parece que o Google Project Soli irá ser suportado no novo Pixel 4!

Caso não saiba, o Projecto Soli, é basicamente um pequeno chip, que utiliza uma espécie de radar, para detetar movimentos em cima do aparelho. Em suma, uma espécie de ‘Air Gestures’.

Em suma, parece que a Google está mais uma vez, a apostar na sua qualidade fotográfica! Aliás, se com apenas um sensor, os smartphones Pixel já brilhavam… Imaginem com 2 ou 3 sensores!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.