Inicio Android O novo Galaxy Fold chegou... e infelizmente já se estragou!

O novo Galaxy Fold chegou… e infelizmente já se estragou!

O lançamento do Galaxy Fold, ou seja, do smartphone dobrável da Samsung, tem sido uma verdadeira novela. Temos o período inicial em que tomámos contacto com ele e ficámos maravilhados a conhecer a história. Depois tudo foi caminhando para o lançamento onde as coisas não correram muito bem com as primeiras pessoas que o experimentaram. Logo a seguir soubemos que ele ia ser melhorado e voltou o período de acalmia que qualquer  novela também tem. Agora chegamos a outra situação de suspense. É que o site TechCrunch já recebeu o novo dobrável e adivinhem. O ecrã já se estragou! O que se irá seguir?

O novo Galaxy Fold chegou… e infelizmente já se estragou!

De acordo com o editor de hardware do site TechCrunch, Brian Heater, ele tirou o novo Galaxy Fold do bolso e tinha uma bolha colorida no meio do ecrã. Isto depois de só ter utilizado o novo Galaxy Fold durante 27 horas.

Fold.

O editor refere que não deixou o smartphone cair em cimento, nem o afundou em água. Nem tão pouco o pisou. Ele acredita que o facto de ter pressionado o ecrã no bolso, sem se sentar por cima dele, acabou por causar esta bolha no ecrã.

Aparentemente este equipamento já foi devolvido à Samsung e agora este fabricante vai desmontar o Galaxy Fold para tentar perceber o que se passou.

Por outro lado, o site Android Authority que relata esta história refere que não teve qualquer problema com a unidade que receberam para análise. No entanto, como refere esse site, isto não dá muito boa imagem da Samsung. É que o Fold foi adiado no início deste ano devido a falhas de design. Exemplo disso, foi o pó e areias a acumularem-se por debaixo da camada protetora do ecrã, o que levou alguns utilizadores a removê-la pensando que era uma simples película.

Fold.

Nos meses posteriores, a Samsung ajustou o design do Fold. As melhorias incluem uma nova camada protetora, reforços adicionais e camadas de metal adicionais por debaixo do ecrã.

Entretanto, mesmo com as melhorias, a Samsung aconselha os utilizadores a lidarem com o Galaxy Fold com um nível especial de cuidado. Iremos precisar de luvas de seda?

Leia também:

Samsung Galaxy Fold consegue o inesperado com um YouTuber! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...